Olhar Para A Frente E Construir Um Novo Futuro (Alisson Andrey Do Nascimento)

Minha mãe Lourdes, mamãe, estou sendo auxiliando a escrever com apoio daquele que me é o João.

Estou procurando reativar a memória, e pessoas bondosas estão me ajudando a vencer muitas etapas difíceis para mim.

Não nos falte, mãe, a esperança no coração. Fizemos o que era possível nos tratamentos. Para mim, você sabe, era uma luta todos os dias.

As variações emocionais eram grandes, e as medicações buscavam controlar aquele vazio existencial em mim, aquela apatia que sentia em meu coração. Então eu ia levando a vida com o melhor possível, e claro, contando com o seu apoio e sua atenção.

Mas em dado momento, não fui mais suportando a pressão que vinha de meus próprios pensamentos, até que aconteceu o que sabemos. Não consegui suportar a pressão de mim mesmo, porque o problema era eu sim.

Mãe, me perdoe pela desistência, por ter jogada, como se fala, a toalha no chão.

Agora estou melhorando com apoio de criaturas, que mesmo não os conhecendo, me atendem com o máximo de cuidado e eficiência. Prossigo em tratamento com auxílio médico, com terapias intensivas que me auxiliam a ver a vida com mais cor.

Não posso chorar e lamentar por minha fraqueza, e só tenho que olhar com olhar de agradecimento pela compreensão que recebi, e recebo aqui como um grande remédio as suas preces diárias em meu favor para que eu esteja em um lugar bom com pessoas boas. Como me faz bem sentir, mãe, os seus bons pensamentos em meu favor.

Espero ver o Alex forte e com ânimo. Penso em todos com carinho, e sim triste em dados instantes por não ter aguentado, mas confiando nos tratamentos que exigiam perseverança e paciência.

O que mais me ensinam é olhar para a frente e construir um novo futuro. Mãe, fique em paz, estou amparado…

Que a Daniela e a Maria Fernanda estejam em paz também.

Eu pensei também que resolveria todos meus conflitos tentando sumir de mim mesmo, e enganei mesmo, ninguém foge da vida e de si. Se posso aqui dizer algo para os que estão aí é que aguentem firme na prova que estão vivendo, porque o suicídio é somar os problemas existentes com os outros que vêm do suicídio. É perder o tempo. São as minhas avaliações por sentir na própria pele.

Deixo estas notícias na condição do filho em recuperação, mas bem melhor e com mais entusiasmo para viver.

Pedindo perdão, sou o filho com muita saudade, Alisson.

ALISSON ANDREY DO NASCIMENTO (04/06/2015, 33 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 21 de agosto de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Postado em Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.