O NOVO PROCESSO É FALAR DO AMOR QUE EXISTE ENTRE NÓS (Alessandra Ferreira Martins)

Alessandra Ferreira Martins

Alessandra Ferreira Martins

 Querido papai Luiz, mamãe Terezinha, meu Márcio, meu sempre Márcio, só Deus para derrubar nossas ideações inverossímeis diante do contexto da vida.

Ver você aqui Márcio é ver mesmo que em parte uma vitória da fé, mesmo que em passos ainda trêmulos.

Mesmo assim, a alegria me invade porque vê-lo aqui é trazer na mente nossos momentos e nossos dias de interação sincera e verdadeira.

Na linha da vida, cada ponto nos é crescimento. Quem diria que naquele dia um ponto nesta linha nos traria uma pausa aos nossos objetivos e planos Márcio? Tudo mudou em poucos segundos, sem que pudéssemos fazer nada.

Estou habituada agora em pensar em objetivos que me assegurem tranquilidade emocional aqui.

Entendo muito você Márcio, pois jamais eu me apartei dos seus passos, desde quando estava mais consciente por aqui.

Os rumos se desenharam em outras estradas, mas as novas estradas não apartaram de nós o “pensar um no outro”.

Você pensa que as lembranças só estão na sua memória, meu amor? Não, elas vivem na minha memória também.

Eu entendo o seu caminho e suas lutas que não detalharei aqui, pois um casal manterá em sigilo sua história por carinho e afeto.

O que mais peço é que você acerte mais em suas decisões, pois sou daqui uma aliada à sua necessidade de realizações e conquistas, seja em que terreno nós mencionemos.

A vida também é um processo e o veredicto final vem de um Ser Supremo, que nos é o juiz supremo. Ele sabe qual a decisão melhor para nossas vidas.

Que a nossa pena, no critério da construção dos processos estejam ajustados ao bem que precisamos seguir na vida e todo bem necessita prevalecer acima dos interesses. A vida correta, a vida em dia com o bem.

Sabe Márcio, hoje entendo esta nossa ausência, a quebra de nossos votos, entendo que acima de nós tem muito mais do que o que palpamos, mas o que palpamos passa e o que vive construído em nós, no nosso “eu” vive para sempre.

Mamãe, tenhamos paciência, as coisas são assim mesmo. Saúde cem por cento só sei que é dos Anjos.

Auxiliamos você, siga sem cansaço, com a paciência que o tratamento exige.

Papai, não se preocupe que também olho no calendário o dia desta reunião importante para nós aqui. Não é importante só para vocês é para nós também e a ausência de notícias, não significa que vivo em outra realidade, sem vocês no meu coração, nada disso, pois devemos entender que nós aqui estamos sob a supervisão de coordenadores espirituais que buscam atender com critério, amor e justiça, as solicitações que partem dos dois lados da vida e hoje consegui vir e ser atendida naquilo que desejamos nesta manhã-tarde.

Não posso avançar mais. Márcio, meu amor, entenda os meus limites de hoje.

Queria ficar construindo um processo junto com você, consultar os códigos penais, discutir temas de nossa área, mas o tempo hoje é pouco, pois hoje o novo processo é falar do amor que existe entre nós, nas adaptações necessárias, diante dos novos fatos.

Papai, mamãe, eu os amo para todo o sempre.

ALESSANDRA FERREIRA MARTINS (05/03/2006, 27 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Recanto da Prece, em Curitiba, no dia 28 de outubro de 2012, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

Alessandra Martins

Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR