O Importante é Saber que não Existe Morte (Washington Luiz Fernandes)

Querida mãezinha Ivete, extensivo ao meu pai Luiz…

Não escrevo só, quem me ajuda é meu avô Emanuel que veio comigo até aqui.

São surpresas e mais surpresas…

Mãe, está tudo em ordem. Não estou sentindo por aqui as sequelas do câncer na língua. Recordo o tratamento das quimioterapias, as duas intervenções cirúrgicas no local, e lembro de nossa angústia.

Olhava para o Vitor e sentia uma dor tremenda no peito, mas eu tinha que ser forte…

O que não faltou foi o apoio de todos vocês. Vocês não podem imaginar o quanto foram importantes as palavras de apoio, mas não deu, o corpo não pôde resistir, e hoje venho lhes dizer o que ouvi do meu avô Emanuel, que me esclareceu todas as coisas para que eu também não sentisse qualquer revolta para com a vida.

Quando dei conta do que havia acontecido, com as palavras de atenção e carinho que o vovô me trazia, ele disse que não deveríamos acusar Deus de nada, e que não estava pagando por castigo algum, o que havia acontecido comigo.

Hoje sei que a provação do câncer estava naquilo que deveria passar por coisas que saberei mais tarde, e o vovô me pediu paciência para que no momento certo eu saiba certinho os porquês.

O importante é saber que não existe morte, e que estarei sempre com vocês lado a lado.

Viviane seja forte junto com o nosso Vitor, e sigam em frente, eu estarei com vocês.

Mãe, obrigado por estarem com eles, e amparem o Vitor e a Viviane.

Meu abraço ao Willian e ao Wellington, meus irmãos, aquele belo abraço de saudade.

Mãe, a área da língua está totalmente reconstituída aqui, não me vejo com qualquer deficiência nessa função.

Recebo ainda alguns atendimentos aqui, onde os médicos me dizem ser a eliminação definitiva de algumas células que precisam de ajustes. Assim foi que o doutor daqui me explicou, por mais visualmente não tenha mais nada.

Mãe, aquele beijo e um grande abraço, não esqueçam, estarei com vocês.

O filho sempre com vocês, Washington.

WASHINGTON LUIZ FERNANDES (21/12/2013, 35 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Bezerra de Menezes, em Palhoça-SC, no dia 23 de fevereiro de 2014, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR