O filho pedindo seu colo e carinho

Psicografia realizada dia 15 de dezembro de 2019, na Associação Espírita Beneficente Caminheiros do Bem, em Curitiba – PR, com o médium Orlando Noronha Carneiro.

Transcrição da Psicografia:

Mamãe Débora, tia De, estou na parada. Vim, cheguei, fiquei. Seu coração sangra mãe, e seu desespero chega até mim. Eu estou a par de que a barra está pesada, e você não sabe mais o que fazer com tanta dor. E chega a pensar em besteira e não é legal isso. Por isso eu corri aqui para vocês, e estou agradecendo a tia Telma que é sua parceira e seu apoio.

Sabe quem veio comigo? Você nem imagina, né? O Carlos, o primo. Ele também veio para receber apoio e auxílio de pessoas boas.

Estou aqui com aquela camiseta com tom verde e com a sua estampa bacana no centro dela. Você lembra dela. Aqui a gente tem meios para se fazer assim, meio do jeito que a gente era. É massa. Acho que vou fazer curso de mágico aqui. Deixemos o acidente com a moto. E vou aqui de cabeça perfeita.

Mãe, eu lhe peço para não culpar o médico no meu atendimento, eu sei seu drama nisso. Então não fique com os cabelos em pé, o corpo para eles se apresentou sem maiores problemáticas. Eu naquele momento não sentia qualquer sintoma mais grave que pedisse alerta.

Não fique inconformada com isso, estou aprendendo que em nossa vida temos um Deus que cuida de nós. E seu tivesse que ficar ainda no hospital, um sinal no corpo seria dado para o alerta ao médico.

Eu abraço aqui meu irmão Mateus, com aquela saudade grande. Sinto falta de você, minha parcerassa. É foguete essa falta. Pois as vezes esqueço que estou em outro plano e desejo no íntimo dizer: Mãe, o rango tá pronto? Então se liga, mãe. É eu aqui, com as duas mãos massa e a língua para fora.

Beleza mãe, vamos em frente e nada de pensar besteira, hein? Larga disso.

O filho pedindo seu colo e carinho.

Leandro de Oliveira Mendes

Posted in Curitiba, Psicografias
Tags: , ,

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR