Jaqueline, minha sempre querida companheira, escutei o seu pedido e assim hoje consegui vir até esse canal de contato entre nós.
A sua emoção de hoje até um tanto especial se associa às minhas emoções.
Estávamos juntos em pensamento, pois posso diferenciar que o pensamento está acima das funções cerebrais.
Os acadêmicos das ciências médicas ainda se detém que a produção do pensamento tem a sua gênese nas funções do cérebro. Sem dúvida ele é o piano que toca as músicas do pensamento, mas o pianista está fora do piano.
Por que disto? Porque após o mal estar em meu clima de trabalho médico em atendimento, onde apaguei completamente, estava ciente de que continuava a pensar, como se um torpor feito sono chegou após a falha do sistema circulatório.
Hoje aqui consigo melhor refletir, pois quando me vi consciente ainda achava que estava no plano, tal a realidade de mim mesmo em que deparei do lado de cá. Quando recebi a informação que continuava pensando em outro plano, pasmem, fique totalmente surpreso, mas pouquinho a pouquinho eu fui aceitando a realidade de mim, e assim os conceitos acadêmicos foram por terra em sua estrutura fundamental.
Estou com confiança do lado de cá, com o novo universo de vida que se depara à minha frente.
Assim venho até você para lhe tranquilizar e medicar um pouco essa nossa saudade.
Você saiba que o que você sente aí com a minha ausência não é diferente comigo, apenas o meu pensar e sentir está em outra faixa de vibração da vida, e estarei empenhando para estar bem aqui, e é claro que preciso ver você bem suportando nosso dia a dia.
Estou com você em pensamento e aqui a medicina tem outras dimensões de terapia que um dia, fui informado, chegará até os homens.
Teria tanto a lhe dizer, mas me pedem que discipline o que lhe falo, mas outro dia conversaremos meu amor.
Com você para sempre em seu coração e você no meu…
MANOEL FERNANDO BALDINO LOPEZ
Mensagem psicografada no Centro Espírita Recanto da Prece, em Curitiba, no dia 25 de novembro de 2012, pelo médium Orlando Noronha Carneiro
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.