Novas Paisagens Que Seguem Mais Além (Antonio Cravinhos de Paula e Silva Junior)

Antonio CravinhosMinha querida esposa Malzira, a ansiedade de escrever é grande tanto quanto vejo o seu coração pulsar esperando minhas notícias.

A mamãe Marta me trouxe até aqui ajudando a conduzir-me a este ambiente que me recebeu com tanto apoio e carinho.

Estou tentando manter-me o mais tranquilo possível pois preciso de sua paz e tranquilidade a fim de que eu consiga também a paz maior em meu coração.

Quanto eu retornava de Santa Catarina eu vinha com os cuidados normais na direção da moto amiga que me conduzia com segurança, foi quando eu senti um mal-estar e segurei mais a moto pensando ser algo passageiro, mas o mal-estar se intensificou e mesmo com a desaceleração não consegui parar em tempo, perdendo o sentido das coisas e nada mais vi quando a dor no peito veio tão forte que não sei se apaguei de vez antes da colisão na mureta. Daí nada mais vi senão dormir em um sono muito profundo, que só acordei escutando lágrimas que me pareciam um sonho, e assim com o passar do tempo fui entender o que realmente tinha me acontecido, e se não fosse o auxílio de minha mãe Marta não sei como estaria por aqui, mas principalmente venho para lhe pedir a sua força, a conformação, pois seu desespero e aflição, sua tristeza chega até mim cortando-me o meu coração.

Espero que os esclarecimentos que trago possam trazer mais paz em suas noites e que o sono venha com mais tranquilidade e não lhe deixe assim os dias com tantas angústias no coração.

A sua saudade não é assim tão diferente de mim, porque agora vejo que tudo prossegue para verificar nos meus olhos novas paisagens que seguem mais além.

Só estarei mais forte nos novos desafios se conseguir ver você mais fortalecida.

Conto com seu apoio para que no pensamento mais tranquilo consigamos nos entrosar mesmo que de forma diferente.

A saudade é imensa aos nossos filhos, o André, a Juliana, a Renata, tanto quanto às nossas netas Ana Helena e Clara, nossas eternas joias de nossas vidas. Abrace eles forte para mim, com aquele abraço do avô sempre coruja.

Fique tranquila que estou sob o amparo de mãos amigas e familiares, retorne nesse domingo de luz em nossos corações.

Com muita saudade, sempre em seu coração.

ANTONIO CRAVINHOS DE PAULA E SILVA JUNIOR (27/05/2012, 60 anos)

Mensagem psicografada nas Faculdades Integradas Espírita, organizada pelo Centro Espírita Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 10 de novembro de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Como homenagem segue um post falando sobre a vida de Antônio Cravinhos: http://www.funerariavaticano.com.br/blog/antonio-cravinhos-de-paula-e-silva-jr/

Homenagem a Antônio Cravinhos:

Postado em Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.