Nova oportunidade de seguir (Edna Maria Martins)

EDNA MARIA MARTINSMeu filho Guilherme, Carla minha filha.

A emoção é tamanha que estou tentando controlar às lágrimas para lhes escrever. Quem me abraça enquanto escrevo é a vovó Maria Tereza.

Acompanhei seu coração de Cornélio até aqui com a esperança  também de trazer notícias para vocês.

Guilherme, filho, acalme-se, a mamãe está muito bem agora.

Desde a notícia do diagnóstico do câncer, foi aquela luta desde o impacto inicial até os tratamentos.

Peço não recordar detalhes do tratamento que vivenciei pois sou orientada a olhar para frente. Não se entregue meu filho à tristeza, sei dos detalhes da sua luta a qual não mencionarei, mas não se sinta sem rumo assim como se nada mais se encaixe em sua vida. Acredito Guilherme, que você com o acidente vivenciou as maiores dificuldades.

Dizem aqui que foi lhe dado uma nova oportunidade de seguir, suas condições eram graves com dificuldades de retornar à consciência e a espiritualidade, esta aqui que vejo e toco, com a permissão do alto lhe fez retornar, acordar, com o apoio do papai Carlos. Aceite com mais resignação a vinda de sua mãe, que você entende que tinha muito chão para seguir.

Olha, com toda sinceridade na minha visão até de atuação, cada vida aí na Terra é um processo em que as leis que estão acima de nós nos observam e ditam as diretrizes que devem caminhar nossa existência.

Não vamos ir de marcha ré para a vida.

Pense Guilherme diferente, que daqui vou lhe ajudar. Sua mãe estará como antes ao seu lado. Retorne com o coração certo que sua mãe não lhe abandonará.

Com carinho, não consigo continuar porque a emoção é grande.

­ EDNA MARIA MARTINS (08/08/2015, 54 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 29 de maio de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR