NOS DIAS SEGUINTES (Nathanael)

O homem não poderá definir com exatidão os momentos cruciais em que Jesus se viu enovelado pela astúcia dos interesses religiosos e políticos.

Desde o Jardim das Oliveiras até culminar nas sombras do Gólgota, quando cravado na cruz, parecia representar a vitória da insciência.

As ações do mal por mais firam é um segundo em face da realidade perene do bem e do amor.

O mal jamais se sustentará no universo porque ele é apenas uma ilusão e passa, pois só o amor é permanente.

A morte não é o fim, a vida é indestrutível e diante do quadro de sombras e incertezas, uma voz rompeu o silêncio da dor dizendo: “Paz seja convosco”, era o Cristo redivivo, demonstrando objetivamente a imortalidade da alma, consagrando a vida com a vitória da luz.

Pensa nisto, quando a sombra apareça tentando fazer morada nos teus dias.

Não te desesperes e nem hajas pelo sombrio das incertezas quando a dor parece dilapidar teus sentimentos, pensa nos dias seguintes, confia em Deus, caminha, faze o melhor, nos dias seguintes que sempre assoma, uma luz chega dissipando as trevas para que o amanhecer lhe traga as notas de felicidade que precises.

Os dias seguintes sempre serão a mensagem de Deus que te ampara e te sustenta. Espera e confia…

NATHANAEL

NATHANAEL

 

Mensagem psicografada no Centro Espírita Recanto da Prece, em Curitiba, no dia 25 de agosto de 2012, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR