Não se preocupe, não estou perdido (Rodrigo Gonsales)

Queria mãezinha Shirley, minha irmã Eliane.

A alegria me deixa o coração em paz com a imensa, mas a imensa satisfação de poder vir nestas folhas, calar de vez todo o sufoco de dor, de saudade e ausência de filho que abruptamente deixou o corpo.

Mamãe, pai Ari, eu não sei de coração quem foi o autor da agressão, que pegou-me de surpresa, sem que tivesse condições para me defender.

Infelizmente acabamos criando algum mal-estar que seja, sem qualquer consciência de prejudicar a ninguém.

A linha de negócios que precisava em ação em meu trabalho, era o da seriedade, da honestidade, e aliás deve ser a atitude de todas as pessoas.

Portanto estou com a consciência muito tranquila, e sou o filho e o irmão voltando de um lugar tão vivo que é de continuar com o coração batendo, após ter passado por situação assim tão inesperada.

Mamãe, não se preocupe, eu não estou perdido e sem qualquer sentimento de ódio e ressentimento. Porque a minha avó Marcília e meu avô Vicente acolheram em mim e foram as palavras acolhedoras para que eu não me perdesse em pensamentos tristes e de sofrimentos maiores.

Não posso ver você mãe, se digladiando por dentro, como a querer soltar um grito para o universo e dizer como o fez. Por que meu Deus? Por que com o meu Ro?

Mãe, eu estou aqui, e você irá me ver na sua memória junto com a minha irmã e papai, eu chegando e batendo continência.

Lembra e às vezes e aquele ar de falar: e aí chefe!

Sou eu aqui mãe nessas folhas pedindo que corram até a Patrícia lhes dizendo que eu estarei a abençoando lhe dando todo o meu apoio para que ela seja muito feliz.

Ah, que amigão o meu fera, o Jhonny, que era um companheirão. O mundo animal, eu acho, é uma grande lição de Deus para nós.

Não afastei de vocês, mas sigo com a programação de meus avós para que não me falte alguma atividade, para então me manter ocupado por aqui.

Abraço papai Ari, meu pai, com toda a força da saudade de meu coração.

O seu bonitão mãe, se enche de orgulho pela família dedicada que eu tenho.

Minha irmã, sempre será a minha representação em casa.

Voltem a viver com esperança no coração. É o que eu desejo ver lá em casa. Sei mãe de suas preocupações, isso é nato nas mães. Mas eu estou bem assistido e amparado com os meus avós.

Deixando mãe, a minha irmã, papai, o abraço de meu coração, com a alegria por esses instantes de reaproximação consciente pelas folhas que consegui deixar.

Sou o filho, sempre reconhecido,

Rodrigo

RODRIGO GONSALES (16/08/2017, 34 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 18 de fevereiro de 2018, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Postado em Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.