Não fiquem tristes, já sarei, tá?

Psicografia realizada dia 15 de dezembro de 2019, na Associação Espírita Beneficente Caminheiros do Bem, em Curitiba – PR, com o médium Orlando Noronha Carneiro.

Transcrição da Psicografia:

Mamãe Fabiana, papai Everton. O titio Abelha, me trouxe até vocês. Estou desde manhã pulando e brincando. Agora o tio me trouxe e me ajuda para trazer notícias para vocês.

Não se preocupem comigo, já me recuperei. Escutei quando a tia Beatriz chorou, mas ninguém perde ninguém. Ela fez o melhor para mim no hospital. Os médicos salvam, mas os médicos não sabem o que Deus sabe.

Estou crescendo, mas vejo que sou também, a criança e filho pedindo colo de meus pais. Recebo o carinho de titias legais e não fiquem preocupados, mamãe e papai, eu estou amparado. E quando é possível, lhes visito em casa.

No começo, quando eu chorava, me levavam lá em casa para ver vocês. Aí eu parava e ficava brincando na sala. Aí eu ficava bem. Eu aqui também brinco, e estou mãe, aprendendo a escrever e desenhar. Quando fico triste, me dizem que irei voltar até vocês, e irei ficar com vocês de novo.

Não fiquem tristes, já sarei, tá? E aí escrevo e desenho.

Com saudade, amo pai e mãe.

Obs.: Ele fez um desenho de um carrinho vermelho.

Kelvin Lucca Cruz

Posted in Curitiba, Psicografias
Tags: , ,

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR