Nada Se Acabou (Victor Cássio Savi Semprebom)

Papai Moacir, mamãe Glaucia, Deus nos ampare.

Estou aqui junto com meu avô Atílio que me auxilia a escrever onde busco controlar minhas emoções, a emoção do reencontro.

Peço não entrar no detalhe do acidente. Também estou me recompondo e buscando entender a minha nova realidade, e o vovô tem me ajudado muito com as suas palavras, e aos poucos vou aceitando tudo o que aconteceu naquele dia em que não pude compreender o acontecido devido à rapidez como tudo aconteceu.

O vovô Atílio tem me falado muito em Deus, e é nEle que estou buscando forças e a situação em que me vejo me faz crer muito nele, e isso me faz ter mais calma no coração.

Peço que abracem o Júnior por mim, com a certeza de que ele será a continuidade de mim em família.

Aos poucos, como disse, estou entendendo os novos planos em minha vida. Aquele sonho no Figueira, e vejo com que carinho vocês me lembram na foto com a camisa do Figueira.

Nada mudou para mim no que penso, e apenas a surpresa de me ver vivo do lado de cá me trouxe no início alguma perturbação, mas foi uma fase rápida e passageira.

Fico muito feliz de vê-los aqui e agradeço a paciência da espera.

Vamos dizer assim, vou me acomodando aos poucos, mas estou bem.
Recordo os amigos e sinto também a falta deles. Lembro daqueles que carinhosamente me chamavam de Vitinho.

Pai, força em casa! Mãe, lute por mim!

Ouço o seu desespero em casa quando aqui vou para o sono acordo com suas lágrimas pedindo a presença.

Como me fala o vovô Atílio precisamos aceitar o que nos aconteceu sem qualquer ideia de se entregar.

Mãe, lute, repito, para que eu fique em paz aqui.

Sinto vocês sempre em meu pensamento porque nada se acabou.

Deixando minhas lembranças nessa manhã sou o filho contando com a coragem dos pais que tanto devo, e agradeço por tudo que me fizeram e fazem.

Com saudades, mas com esperança, Victor.

VICTOR CÁSSIO SAVI SEMPREBOM (13/01/2013, 18 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Bezerra de Menezes, em Palhoça-SC, no dia 23 de fevereiro de 2014, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR