Nada nos separará, nem a morte (Tamires Luane da Silva)

Alex, meu amor, estou aqui meu amor. Nada nos separará, nem a morte. Não é assim que se fala?

É assim mesmo, as complicações de saúde não apagaram a sua Tami de vez. Sei o quanto foi difícil o início do tratamento, mas aos poucos fomos conseguindo estabilizar, e assim uma esperança apontava em nossos corações.

Pensava no Thiago, nosso pequeno príncipe, o seu grande tudo, e o nosso grade tudo, como ficaria? Mas olhávamos com confiança, estava sob controle, mas a vida é bem isso, possibilitar surpresas quando estamos mais confiantes, e veio então a infiltração de um agente não agradável que se alojou em meu pulmão e com isso pelo que sei das informações daqui gerou todo um desiquilíbrio que meu corpo não conseguiu reagir.

O que me pega aqui é ver que depois deste baque que me trouxe para aqui com maior clareza eu posso sentir o quanto está difícil para você seguir com as preocupações com as preocupações com o Thiago, que também sente minha ausência do jeito dele.

Quero que você tenha toda a força e segurança e não deixe se abater. O Thiago precisa tanto de você…

Claro, claro, não é fácil assim, mas sei que você irá vencer e receber as lembranças sem tanta dor e angústia.

Conto com você para que nosso príncipe seja sempre assistido e que amanhã se torne o grande homem qual você é.

OIha, não sou assim tão forte aqui, mas meu amor é o suficiente para estar ao seu lado e entender que sua vida deve prosseguir e que você precisa ser muito feliz. Saiba que sei tudo isso, mas não só sei, mas coloquei esse pensamento em favor de você mesmo, porque quero muito sua felicidade, não se preocupe comigo nesse sentido, porque quero ver meu filho acima de tudo alegre e que ele irá entender o seu futuro.

Vejo aqui tantas esposas auxiliando seus esposos para que se encontrem em seus caminhos.

Iria lhe falar mais, mas o tempo é controlado.

Saiba que estou recuperada, não tenho mais nada, quero pedir a Deus que ajude meus pais, papai Vicente e minha mãe Leopoldina, fiquem amparados.

Fiquem com Deus, beije mil vezes por mim o Thiago, não desista de lutar por mim, porque você merece ser feliz, porque você e o Thiago são os caras de minha vida.

Vão com um doce beijo, Tami.

TAMIRES LUANE DA SILVA (11/11/2015, 18 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 29 de maio de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Postado em Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.