MÚSICA COM OUTROS CONTORNOS (Vilmar José Silva)

Minha eterna e querida mãe Vilma, meu eterno pai Abel, Jesus o cantor da banda de Deus nos auxilie com suas canções de paz e alegria.

Hoje eu vim, mãe e pai, com a permissão dos amigos que aqui me assistem.

Mãe, não se preocupe,  estou bem junto com meus avós, e perto de meu irmão Abel acompanhando suas experiências que o fez feliz, apesar dos desafios que ele enfrenta, mas que preenche os seus ideais de vida, e o papai Abel saberá dizer para nós de forma melhor o que significa conseguir seus ideais.

Então mãe, durma sossegada que meu irmão companheiro não está a sós a “cacetadas” e quilômetros distantes de seus corações.

Eu sempre irei me curvar aos pés de meus pais com a gratidão por tudo que vocês significam para minha vida.

Mãe, você sabe que quando posso arrumo um jeito para me fazer presente em casa, junto a você e ao meu pai.

Os animais, mamãe, podem às vezes em suas alegrias “sem sentido” nos refletir em casa por mais se apresentem com atitudes corriqueiras de animal.

Latidos sem sentido podem anunciar a minha chegada em casa. Ao olhar lá fora, pelo cuidado da segurança, e não vendo nada físico, pode ser sim o seu filho se fazendo presente em casa.

O acidente ficou para trás, não me apego no que ficou, só sei curtir você e o papai Abel, que acordam pensando todos os dias em mim.

Aqui a música tem outros contornos e vou aprendendo a dedilhar outros instrumentos.

Tenho feito muitas amizades, muitos contatos de gente boa, quero lhe falar aos ouvidos que você não deve se entregar busque o apoio psicológico de pessoas competentes e responsáveis e não fique entregue à si mesma como se as coisas fossem se resolver por si.

Você já venceu muitas etapas pela força de sua fé e de sua coragem, trazendo tranqüilidade para meu pai Abel.

Mãe, ainda não é hora, e nunca será hora para se entregar. A ajuda médica lhe auxiliará a vencer algumas questões de seu organismo. Nada mais sério, mas que devemos busca auxílio sem medo de ser feliz.

Me ajude a te proteger, porque sou o filho que lhe quer firme junto com meu pai Abel e também meu mano o Abel.

Queria lhe trazer uma canção aberta para vocês, mas o tempo não me permite, mas logo logo trago algo para você como sendo um meio de dizer-lhes do meu amor para com vocês.

O filho sempre reconhecido, Vilmar.

VILMAR JOSÉ SILVA

Página psicografada pelo Médium Orlando Noronha Carneiro em 21/07/2013, no Centro Espírita Bezerra de Menezes, Palhoça/SC

Publicado em Psicografias