MENSAGEIROS ESPIRITUAIS

Na narrativa do Evangelho em que Maria de Nazaré recebe a assistência de Gabriel, o anjo, informando-lhe a missão divina, pode constituir para nós como sendo um símbolo de que somos assistidos pelo mais alto.

Todos nós, sem distinção, contamos com a assistência dos mensageiros espirituais, que são os mensageiros de Jesus entre nós.

Diante das provas que carecemos vivenciar, como lições de aprendizado, são amigos inspiradores, cooperando para que suportemos as lutas com coragem.

Nos aconselham e nos intuem com as vias da inspiração.

Jamais impõe, pois as experiências são nossas, as vitórias que lograremos são nossas, e as derrotas passageiras são nossas também.

Ocorre que muitas vezes os nossos pensamentos vivem acrisolados nos problemas da existência, que não possibilitam o acesso mental para recepcionar os alvitres[1] sempre sábios e providencias.

Habitua-te a fazer diariamente silêncio interior, permitindo que os eflúvios[2] dos bons pensamentos emitidos pelos mensageiros cheguem até ti clareando-te os pensamentos.

Entretanto sempre são veladas essas inspirações, para que não sejas um robô teleguiado.

As conquistas e as experiências são intransferíveis, ninguém subirá ao topo da perfeição com as mãos alheias, mas a bondade divina sabendo de nossa fragilidade não nos deixa órfãos.

Não asseverou[3] Jesus que não nos deixaria órfãos?

Caminha firme, seguro, fazendo o melhor nas correções, que se façam emergentes, sem se sentir só nos passos pela vereda.

Alguém muito especial te acompanha, te quer bem e fará o melhor por ti, socorrendo-te nas quedas, ensinando-te a ter asas equilibradas no voo rumo às vitórias.

NATHANAEL

Nathanel é o guia espiritual de Orlando

 Mensagem psicografada no Centro Espírita Recanto da Prece, em Curitiba, no dia 16 de dezembro de 2012, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

 


[1] Alvitre: Palavra utilizada para discorrer um conselho, uma recomendação, opinião, ou ainda uma sugestão sobre um determinado fato ou circunstância, objetivando-se um consenso.

[2] Eflúvio: Emanação, exalação

[3] Asseverar: assegurar, garantir

Mensageiros Espirituais

Publicado em Psicografias