Menino Tem Que Crescer Com Coragem (Renan Miranda Caim)

Mamãe Flávia, pai Carlos, o Cândido que me recebeu aqui escreve comigo, e vou, viu mãe, ainda aprender a escrever, mas hoje eu escrevo junto com meu avô Cândido.

Estou aqui com muita alegria, e brinquei muito antes de escrever com o . O que falo é o que me ajuda, pois só agora é que eu entendo as coisas sem revolta e tristeza, mas com saudade de você, do pai e do meu irmão Lucas.

Mãe, o me explicou que não vamos desconfiar dos médicos, mas que o que me aconteceu era uma doença que estava dormindo dentro de mim, assim mãe, eu irei aprender muitas coisas, e quero dizer que eu vou crescer, e que também morro de saudade do Lucas.

Quando o me vê triste ele me abraça e bate no meu peito e diz que menino tem que crescer com coragem.

Já falaram para mim que eu vou estudar, só que mãe, tem outras coisas para a gente brincar.

O pai fica lá no canto dele com a dor dele, mas eu fui lá ver o pai também.

Não consigo falar mais, mas diz o Cândido que eu irei vir outra ver.

Fica uma lembrança para o pai e mãe:

Renan Miranda Caim - Desenho - Agosto 2016

RENAN MIRANDA CAIM (27/12/2015, 6 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 21 de agosto de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR