Livros de Chico Xavier

Francisco Cândido Xavier

 

Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier (Pedro Leopoldo, 2 de abril de 1910 — Uberaba, 30 de junho de 2002), foi um médium, filantropo e um dos mais importantes divulgadores do Espiritismo. Seu nome de batismo, Francisco de Paula Cândido, em homenagem ao santo do dia de seu nascimento, foi substituído pelo nome paterno de Francisco Cândido Xavier logo que psicografou os primeiros livros, mudança oficializada em abril de 1966, quando chegou da sua segunda viagem aos Estados Unidos. Chico Xavier psicografou mais de 450 livros, tendo vendido mais de 50 milhões de exemplares e sendo o escritor brasileiro de maior sucesso comercial da história,mas sempre cedeu todos os direitos autorais dos livros, em cartório, para instituições de caridade. Também psicografou cerca de dez mil cartas, nunca tendo cobrado algo ao destinatário. Seus empregos foram vendedor, operário fabril e datilógrafo. (fonte: Wikipédia)

Chico Xavier

Clique aqui para acessar a biografia de Chico Xavier (FEB)

Livros Chico Xavier

O site “O Consolador” dá acesso às principais obras de Chico Xavier
através de sua biblioteca virtual.
O endereço para acesso é  www.oconsolador.com.br.

 


Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

maio 2020
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Bauru, Cristalina e Embu

   
Em razão da pandemia, e atendendo as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e MS (Ministério da Saúde), estamos cancelando as atividades doutrinárias de JUNHO/2020:


07 de Junho - Centro Espírita Luz Divina - Bauru/SP

14 de Junho - GEEB - Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo -  Cristalina - GO

- 21 de Junho - OM - Obreiros do Amor e Misericórdia - Embu/SP

Contando com a compreensão de todos, confiemos em Jesus e Seus Mensageiros. O retorno só ocorrerá quando as instituições de Saúde liberarem.
Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.