Distância Espirtual não Existe (Margit Auf Der Strasse)

Margit Auf der Strasse

Margit Auf der Strasse

Minhas filhas Loreta e Wally, minhas filhas… Deus nos ajude.

A alegria desse momento também é compartilhada com a mamãe.

A nossa hora chegou minhas filhas, com a nova energia que graças à Deus me encontro.

Doenças são lições que vamos, mesmo com nossos defeitos, aprendendo a conquistar o ponto da saúde. O câncer é nada mais que a expressão de nós mesmos.

O que venho aprendendo aqui são lições magníficas, eu não saberia colocar em palavras o que tenho aprendido para entender o porquê do câncer e as lutas que sabemos como ocorreram, mas na minha simplicidade sei definir que nossos pensamentos e emoções adoecem as células, mas é só um pouquinho do que consigo dizer.

A mamãe acordou sem muito entender a nova situação. Ouvia diálogos normais, pensei estar em uma ala de hospital, mas engraçado que ouvia também diálogos em alemão, sem entender muito bem.

Resumindo, me vi à frente de um homem em que o seu magnetismo me atraía e com emoção fui saber que era meu pai Henry, isso, meu pai Henry e depois a presença da mamãe Gertrudes, eles me abraçaram.

Soube que estava em uma área espiritual da Alemanha, pois me disse o papai Henry que já estivemos presentes em outras vidas na Alemanha, mas essa distância espiritual filhas, não existe.

Fique, tranquilas que me encontro também no plano espiritual da região do Brasil.

Obrigado por cuidarem de mim.

Deus é poderoso e nos dará suporte, é o que a mamãe poderia nos dizer nessa manhã.

Mamãe deixa-lhes o seu abraço saudoso com muita alegria por essa hora.

Com saudade…

MARGIT AUF DER STRASSE (12/08/2011, 76 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita O Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 28 de abril de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

Publicado em Psicografias