JARDINS, FLORES E PLANTAS (Walkyria Raiter Mainardi)

Minha querida filha Maisa.

Filha, que Deus nos abençoe…

Você não imagina a alegria de estar aqui ao lado de seu coração, com a presença do papai Selmar.

Fique tranquila filha, estou com o papai. Foi ele quem me recebeu nos braços quando eu abri os meus olhos neste céu que nos abre a vista com contornos delicados.

Agora já estou com o papai em um lar que está preparado para nós, mas antes filha, passei por um atendimento hospitalar, pois ainda sentia algumas deficiências na respiração, não tão crônicas, mas me perturbava.

Recebi medicação e outras formas de atendimento, onde não demorou para que o alívio chegasse para minha alegria.

Depois a mamãe recebeu alta e fui com o papai para o lar que estamos juntos.

Aos poucos fui dando os primeiros passos, sem sentir cansaço.

De início, apoiei nos braços do papai, mas depois consegui mesmo devagar caminhar sozinha e assim ainda com a alegria, até o quintal da casa onde estamos, com jardins graciosos e flores delicadas que não sei definir, desconhecidas para mim, diferentes das flores e plantas das que existem em casa.

Soube pelo papai que com mais intensidade as flores aqui são terapêuticas. Diz o papai, que aqui as flores e as plantas, as árvores, emitem energias mais intensas que as daí.

Assim filha, com a saudade de todos em que você será a minha portadora de notícias peço que você acalme a ansiedade e tenha a ciência de que a mamãe está sob o amparo e o carinho do papai e foi ele que me auxiliou chegar até aqui.

Com carinho, da mamãe agora melhor por poder transmitir o recado que trago, segurando nos braços do papai, sua mãe saudosa e melhor, Walkyria.

WALKYRIA RAITER MAINARDI (11/06/2008, 68 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Recanto da Prece, em Curitiba, no dia 29 de julho de 2012, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta