Janela para o Céu (Nathanael)

Onde estarão os que antecederam, cerrando os olhos físicos, ausentando-se da visão física, do olhar, do abraço, do sorriso, do beijo carinhoso!

Clamam os que se vêem acometidos da dor da ausência de um ente querido!

Dor que dilacera, faz doer o tecido da alma, que nenhum remédio humano sequer logra amenizar.

O tempo que passa, parece corroer paulatinamente as energias mais recônditas do ser.

A saudade é uma labareda que parece consumir as esperanças.

Muitos não conseguem mais prantear, estão imóveis na própria aflição.

Mas ELE, o Sublime Peregrino do Amor, JESUS, nos falou de um Consolador que viria restabelecer a ordem das coisas e falar de muitas coisas que não tínhamos maturidade para saber, quando de sua estada conosco.

Justamente, no momento azado ELE enviou um dos seus Missionários, que ficou conhecido como Allan Kardec, que nos Codificou a Doutrina Espírita, sedimentando a Era do Espírito que continua na sua viagem ininterrupta junto à evolução humana.

Do intercâmbio entre as duas esferas da mesma VIDA, surgiu toda uma Doutrina Moral, com seguros posicionamentos Filosóficos e assertivas Cientificas insofismáveis.

E diante de toda a sua base filosófica com assento na experimentação objetiva, surge a Mediunidade\Imortalidade da Alma, descerrando a penumbra do negativismo que imperou por tantos séculos.

Médiuns em nome de Jesus, com Jesus e por Jesus estão por todos os quadrantes se esforçando para que esta luz da verdade não se apague no quarto do coração dos homens levando os a sombra do desespero.

As Vozes do Céu consoante prefacio de o Espírito de Verdade em O Evangelho Segundo o Espiritismo, continuam espraiando a consolação e a cura, através de suas mensagens excelsas e de suas vibrações dúctil que arrima e soergue.

É Jesus de volta pela mão de SEUS MENSAGEIROS, que por misericórdia acorrem a nos falar da VIDA SEM FIM, DA VIDA ETERNA, misericórdia para com os médiuns que redimem seu passado referto de espinhos e deslizes e misericórdia para os andarilhos da evolução muitas vezes sem rumo.

Mediunidade com Jesus – JANELA PARA O CÉU, onde a morte é apenas um processo e não o FIM.

NATHANAEL

(Página psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, em Santa Helena – GOIÁS, na manhã do dia 19/07/2012)

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta