Hoje vejo todo o encanto da vida (Diva Dissenha)

9 - Diva DissenhaMamãe Dalila e meu pai Naldo, que as bênçãos de Deus nos sustente hoje e sempre.

Mamãe, o tempo jamais terá o poder de acabar com o nosso amor.

Não esqueci de ninguém de casa, chego aqui com toda a simplicidade e feliz pela sua presença sempre nessa casa de Jesus.

Mãe, venci a angústia e aquela tristeza, e me sinto renovada.

Mãe, desculpe se não fui forte depois da depressão que me veio depois do nascimento da filha querida.

Sem avançar, mãe, em tudo que me aconteceu aqui, agradeço a Deus por ter me ajudado a vencer aquela tristeza no coração que me fez plantada no hospital, e você vendo eu caindo cada dia.

O corpo fragilizado não aguentou tanta angústia e tristeza.

Hoje vejo todo o encanto da vida, beije quando possível a Fernanda, minha grande moça, e se o médium conseguir vai o abraço lá em casa para a Márcia, para a Dessenir, a Dinacir, a Diair e a Dinair, minhas irmãs amadas, que também jamais esqueci.

Mãe e pai, estou com vocês.

Sua filha renovada, Diva.

DIVA DISSENHA (29/12/2013, 54 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 20 de dezembro de 2015, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Diva Dissenha

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR