Hoje deve ser um dia de muita alegria para nós (Michelle Francine Schneider)

Minha mãe Nair,

Hoje deve ser um dia de muita alegria para nós. É o dia de nosso reencontro e você retornará à Santa Catarina com o Satoshi, com mais paz em seu peito.

Começo esta carta, lhe pedindo tirar toda a culpa de seu coração. Não fique se torturando mãe, achando que você poderia ter evitado, com os atritos de relacionamento. A atitude que tomei naquele dia foi de minha total responsabilidade e não quis punir ninguém, nada disso, por favor. Eu fraquejei comigo mesma e encontrei dois pontos: o meu desespero íntimo que era um grande vazio com a situação, só, em casa, e fui frágil, e venho pedir perdão a você por ter tirado a própria vida,sem conseguir, porque ninguém poderá fugir de si. Onde for, nos encontraremos com a gente e foi isso, encontrei comigo aqui e ponto. Paramos aqui neste item.

Sei que minha irmã Heloisa me encontrou naquela situação e peço a ela perdão pela imagem que até hoje ela se vê
deprimida. Me perdoe por favor! Mas, tirem a culpa de vocês. O “Ted” é uma gracinha. Quantas vezes ele me viu em casa. Hoje está com impedimento, mas me sente em casa. Não fique mais assim! Hoje, eu e o Fabricio, filho da Dona Ines, visitamos o pavilhão espiritual desta casa, que cuida dos que cometeram o suicídio, e são aqui amparados por amor e carinho e deparei com um quadro maravilhoso, suspenso na parede do pavilhão, de uma querida senhora, feito luz e ternura.

A imagem me explicaram, é de um espírito de nome Joanna d’Angelis, que é orientadora deste trabalho, como também Dr. Bezerra de Menezes. Apesar da saudade, mãe, minha rainha, estou fortalecida na fé e na esperança. Abraço mãe, a Heloisa, e não perdi a mania, veja só, continuo por aqui com o mesmo zelo de antes.

Mi
Te amo mamãe!

MICHELLE FRANCINE SCHNEIDER (14/10/2007, 18 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 24 de junho de 2018, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Postado em Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.