FIQUE TRANQUILA E ACALME O SEU CORAÇÃO

Minha querida esposa Edna, sou conduzido à esta casa que nos atende com tanto carinho.

Agradeço-lhe, com todo o carinho, a sua presença nessa manhã.

Venho acima de tudo tranquilizá-la quanto às minhas condições. Fique tranquila e acalme o seu coração.

Não deixe o desânimo e a angústia tomar conta de seu coração. Não pense que você tenha alguma responsabilidade com a minha vinda para cá. Não fique assim tão inquieta referente ao ocorrido comigo. A complicação cardíaca não se deve aos remédios que tomava para o emagrecimento. As complicações chegaram acima de tudo pela minha indisciplina e não preocupação com as condições da saúde.

Precisamos estar cientes que meu organismo ressentia era das oscilações da pressão arterial e com o meu relaxamento a harmonia do corpo foi comprometendo-se e sinto que as complicações foram tomando conta.

Peço a sua compreensão diante disso e que não se sinta comprometida com a minha partida passageira e meu afastamento temporário.

Fique calma, siga seu caminho em paz.

Com meu coração repleto de saudades, Gilson.

GILSON ROBERTO DO NASCIMENTO (26/06/2011, 32 anos)

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 16 de outubro de 2011, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.

Posted in Destaques, Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR