Eu Era e Sou Feliz (Tiago Meneghini)

TIAGO MENEGHINI

TIAGO MENEGHINI

Querida mãezinha Maria Luiza, minha irmã Juliana, que Jesus nos abençoe sempre. As palavras são rápidas e simples, mas estou aqui atendendo seu coração mamãe, tudo já passou nos anos que passaram.

Era uma alegria estar na condução do avião, vocês sabem disso, eu era e sou feliz.

Hoje é um dia vital para nós, é justamente nesse dia que nos fala de minha vinda para cá. Hoje retorno como sendo o dia de nosso reencontro.

A vovó Angélica está aqui comigo e nos abraça amorosamente.

O acidente com o avião estava no mapa de minhas provas, era assim que tinha que ser, não tenho a autorização espiritual para detalhar o porquê do acidente, o porquê dessa prova, mas tudo está certo mãe, Deus não erra com seus filhos.

Eu penso que a manutenção estava em ordem, os painéis de controle não estavam apontando quaisquer irregularidades e confirmo que não houve o procedimento inadequado de nossa parte quando decolamos.

Assim podemos confirmar que o pane nada mais foi que a vida nos convidando às provas que precisamos.

Estou com você em decisões em família, sei o que você passou e pode ter certeza, a gente sabe a mãe que tem.

Conte comigo mãe, do lado de cá. Aqui você tem um filho eternamente grato que me favoreceu por todos os meios para que eu conseguisse atingir os meus objetivos.

Ju, irmã, cada bênção de auxílio que você faz para nossa mãe é à mim que você faz, pois nesse céu de Deus a nossa mãe é o nosso grande avião de nossa vida.

Mãe, não desanime, saia daqui renascida com a volta de seu filho que não veio do mundo do fantástico, mas o mundo da verdade que espera o retorno de todas as criaturas que pisam o solo da Terra.

Beijo no seu coração mamãe, te amo para sempre.

Sou o filho e irmão sempre em seus corações.

THIAGO MENEGHINI (26/04/2003, 20 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 26 de abril de 2015, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Publicado em Psicografias