Psicografia: ESTOU SEGUINDO BEM NA NOVA CAMINHADA

ESTOU SEGUINDO BEM NA NOVA CAMINHADA

Mamãe Terezinha, papai Luiz.

O amor jamais se perde, por mais que o tempo vai seguindo seu curso.

Parece ontem quando a prova nos visitou inesperadamente.  Com isso fica-nos até um conflito dessas duas realidades do tempo e nosso senso de sentir e observar.

Agradeçamos a Deus mamãe, pela força que ele deu em sua recuperação ante o processo cirúrgico. Todos nós tivemos apoio nesse momento delicado e necessário.

Papai, a tristeza parece querer fazer moradia em nosso peito, mas não podemos acomodá-la em nosso coração. Tristeza que se instala e alimentamos nos prejudica até o organismo físico.

Fique tranquila que estou seguindo bem na nova caminhada que a vida me trouxe, como sendo a trilha a ser efetuada passo a passo.

Abracem todos por mim no coração saudoso de sempre, mas se o tempo nos traz os conflitos íntimos, ele é o grande remédio que nos permite esquecer o que ruim aconteceu conosco.

O trauma do acidente não mais me incomoda. Minha mente absorve as lembranças sem qualquer ímpeto de mal estar.

Dedicando com carinho as palavras que consigo trazer, espero que a motivação os estimule a prosseguir com confiança e com paciência com a própria saudade que nos acompanha diariamente. Não saí de suas vidas!

Com enternecimento, a filha sempre com vocês,

Alessandra

Mensagem psicografada pelo médium Orlando Noronha Carneiro, dia 30 de maio de 2010, no Grupo Espírita de Caridade Meimei, em Curitiba.

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta