Estou Ficando Bem a Cada Dia (Lucas Teodoro Isquierdo)

Querido papai Cesar, querida mãezinha Rita…

Antes peço a força de Deus para nós… É nEle que estou me apoiando dia a dia para ficar em paz comigo mesmo.

Quero agradecer à tia Anastácia, aqui presente, por receber e cooperar com você papai chegando aqui nesse local que sou conduzido para trazer as notícias que conseguirei grafar nessas folhas com auxílio de gente do bem que está aqui do meu lado.

Peço que a tranquilidade permaneça em seus corações sabendo que já consegui l

Lucas Teodoro Isquierdo

Lucas Teodoro Isquierdo

evantar do baque que me vi defrontado ao sair da diversão com os amigos.

Papai Cesar e mamãe Rita, não acreditem que eu tenha feito qualquer atitude de provocação que ocasionasse a ira do grupo que à nossa frente atritou conosco. Tentei me defender da agressão em ato natural de quem se vê em condição de agressão, mas o número que avançou até mim era maior, e depois vocês sabem o que aconteceu.

Eu aprendi desde cedo a caminhar na estrada do bem, mas a vida por aí está sem a lógica do bom senso e até uma passada de lado de alguém, mesmo que inconsciente, pode gerar do outro lado um ar de irritação ou de estímulo à violência.

Preciso encontrar a mamãe Rita em paz. Antes de vir aqui passei em casa abraçando a mamãe Rita em Curitiba.

Pai, seu esforço não foi em vão buscando notícias minhas. Estou vindo numa boa procurando me restabelecer por completo.

Deixo meu abraço cheio de saudade a meus irmãos, a Ana e o Felipe, que devem estar firmes para que em família a união se faça presente.

Não pensemos em desforra pelas próprias mãos, quando a dor, papai, venha forte e você sinta a revolta se envolver nos pensamentos. O caminho certo é o da justiça mesmo, assim sendo papai e mamãe vamos fazer a nossa parte.

Me perdoem se não consigo falar mais, é a emoção do reencontro, mas acredito que terei outras oportunidades pra trazer notícias.

Fiquem bem e em paz, voltem a Curitiba e abrace forte a mamãe por mim.

Pai, estou ficando bem a cada dia, por favor me ajudem com a confiança em seus corações.

Com meu forte abraço, o filho cada vez melhor…

LUCAS TEODORO ISQUIERDO (14/12/2013, 18 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Bezerra de Menezes, em Palhoça-SC, no dia 23 de fevereiro de 2014, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Postado em Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.