Estou Ficando Bem a Cada Dia (Lucas Teodoro Isquierdo)

Querido papai Cesar, querida mãezinha Rita…

Antes peço a força de Deus para nós… É nEle que estou me apoiando dia a dia para ficar em paz comigo mesmo.

Quero agradecer à tia Anastácia, aqui presente, por receber e cooperar com você papai chegando aqui nesse local que sou conduzido para trazer as notícias que conseguirei grafar nessas folhas com auxílio de gente do bem que está aqui do meu lado.

Peço que a tranquilidade permaneça em seus corações sabendo que já consegui l

Lucas Teodoro Isquierdo

Lucas Teodoro Isquierdo

evantar do baque que me vi defrontado ao sair da diversão com os amigos.

Papai Cesar e mamãe Rita, não acreditem que eu tenha feito qualquer atitude de provocação que ocasionasse a ira do grupo que à nossa frente atritou conosco. Tentei me defender da agressão em ato natural de quem se vê em condição de agressão, mas o número que avançou até mim era maior, e depois vocês sabem o que aconteceu.

Eu aprendi desde cedo a caminhar na estrada do bem, mas a vida por aí está sem a lógica do bom senso e até uma passada de lado de alguém, mesmo que inconsciente, pode gerar do outro lado um ar de irritação ou de estímulo à violência.

Preciso encontrar a mamãe Rita em paz. Antes de vir aqui passei em casa abraçando a mamãe Rita em Curitiba.

Pai, seu esforço não foi em vão buscando notícias minhas. Estou vindo numa boa procurando me restabelecer por completo.

Deixo meu abraço cheio de saudade a meus irmãos, a Ana e o Felipe, que devem estar firmes para que em família a união se faça presente.

Não pensemos em desforra pelas próprias mãos, quando a dor, papai, venha forte e você sinta a revolta se envolver nos pensamentos. O caminho certo é o da justiça mesmo, assim sendo papai e mamãe vamos fazer a nossa parte.

Me perdoem se não consigo falar mais, é a emoção do reencontro, mas acredito que terei outras oportunidades pra trazer notícias.

Fiquem bem e em paz, voltem a Curitiba e abrace forte a mamãe por mim.

Pai, estou ficando bem a cada dia, por favor me ajudem com a confiança em seus corações.

Com meu forte abraço, o filho cada vez melhor…

LUCAS TEODORO ISQUIERDO (14/12/2013, 18 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Bezerra de Menezes, em Palhoça-SC, no dia 23 de fevereiro de 2014, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Publicado em Psicografias