Estou Feliz Eternamente Com Vocês (Julia de Souza da Silva)

JULIA DE SOUZA DA SILVA

JULIA DE SOUZA DA SILVA

Mamãe Rosana, papai Sidney, Victor, Gabrielzinho, como Jesus é bom e me traz aqui.

Sabe, é a vó Tereza que me trouxe aqui, é ela quem está do meu lado.

Pai e mãe, começo essa carta lhes dizendo que não pensem na filha sofrendo por aqui. Eu sou aquela Júlia de antes, com os cabelos livres, e feliz em casa e com os amigos.

Não pensem naquela menina caída e que foi atacada por uma pessoa totalmente enlouquecida. Posso adiantar que eu nunca vi o autor da violência e que me abordou assim do nada. Acredito ser um desses doentes da mente, soltos pelas ruas, e que planejam suas investidas.

Eu estou bem agora, voltem bem para casa, fiquem bem, vamos acima de tudo confiar na justiça e na bondade de Deus.

Eu recebi o apoio de minhas avós, fui socorrida por elas, elas me abençoaram com suas mãos bondosas. Elas me ajudaram a esquecer o passado, recebi todo o tratamento de auxílio aqui.

Se a justiça humana tem as suas dificuldades, sem dúvidas os olhos de Deus tudo veem.

O que necessito é ver vocês seguindo para a frente com fé e determinação.

Sempre fui feliz com vocês, estou feliz eternamente com vocês.

Saudades das amigas da escola, da turma tão querida, que me acompanhava.

Papai, seja forte, porque seu coração é tão bom demais que sei que por mim você jamais levantaria a mão para ferir alguém. A mãe, papai, o Victor, precisam de vocês.

Para mim mãe durma agora em paz sem pesadelos ou preocupação de como foi o que passei. Tire isso da ideia mãe, aprendi por aqui que o tempo que passou, e foi ruim, passou e passou.

Estou como sempre na ativa, cuidando de meus cabelos e ficando toda bacana para as minhas avós.

Preciso parar, não me peçam maiores detalhes do autor do acontecido, pois ele sem dúvida estará nas mãos das leis de Deus.

Eu falo o que me permitem, espero que entendam isso, até porque me disseram que em hipótese alguma eu posso por a vida do amigo que me empresa a mão em dificuldades.

O importante é a gente bem, beijinhos no papai, beijinhos na mamãe, beijão no Victor e no Gabriel.

A filha com vocês no coração, trazendo a vocês flores da paz…

JULIA DE SOUZA DA SILVA (13/08/2014, 12 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 26 de abril de 2015, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR