Estou curada mãe (Mariana Correa Vieira)

7 - Mariana Correa Vieira - Março 2016Querida mãezinha Roselene, papai Amarildo, minha irmã Scheila, a alegria me domina quando pego na mão do amigo médium e trago notícias.

Mãe, antes de tudo não estou em qualquer sentimento de sofrimento, porque já olho a vida com o mesmo sentimento de vencer e coragem como antes.

A vó Auenivia me acompanha e me incentiva a ir para a escrita, e é isso que faz porque a sua filha não perdeu a mesma alegria de viver.

Você se pergunta: Meus Deus, a Mariana sempre viveu intensamente e feliz, com coragem e muita vida, e aí vem a doença que lhe tira a vida?

É mãe, quando logo cheguei aqui também pensei assim. Logo que dei conta de mim na nova etapa de viver, eu lembrei os tratamentos possíveis para vencer o câncer da mama, quimio, rádio, enfim, aquela caminhada com exames periódicos, enfim, na luta constante, mas contando com apoio de vocês, todos do meu lado, mas estou aprendendo mais aqui mãe, e posso lhe dizer que Deus é perfeito e não erra com a gente.

Diz a minha avó que mais lá na frente eu irei saber dos reais motivos de passar pela prova do câncer, e que não podemos dizer que a vida é injusta com a gente.

Pense diferente, não se entregue a qualquer sentimento de lamentação.

Não vivi tudo o que vivi sem uma causa justa, vamos compreender e aceitar o que Deus sabe ser o melhor para nós.

Deixo aqui o meu grande beijo à Bruninha, minha irmã, abrace bem gostoso ela, faça isso por mim Scheila.

Aqui estou e sou aquela filha com aquela mesma determinação de antes.

Você quer me ver feliz, mãe e pai, é viverem com intensidade como sempre vivi ao lado de vocês.

Estou curada mãe.

Deixo o meu coração nessas folhas, a filha sempre grata…

MARIANA CORREA VIEIRA (02/09/2014, 25 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 20 de março de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR