ESTOU COM VOCÊS (Antonio Carlos Cunico)

Minha querida esposa Marilena, na alegria desta hora, junto com o meu pai Luiz, venho até você com a emoção do esposo que chega aqui com a mesma esperança.

Eu já perdoei o autor do desequilíbrio imenso, que sem dúvida estava fora de si. No caso era uma criatura com desvios emocionais grandes e que não soube compreender as mudanças nos negócios.

Agi de acordo com o que se estabelecia na nova tratativa do negócio, sem pensar que do outro lado, o funcionário que prefiro não citar o nome, por ética e evitar problemas, se deixaria envolver pelo desequilíbrio emocional a ponto de, à queima roupa, atirar contra mim, sem que eu pudesse evitar.

A luta foi grande após sair do corpo físico, pela preocupação acima de tudo com você, com o Antonio, o Luiz e a Vanessa, nossos filhos.

Confesso, fiquei por um tempo sem norte, vendo a dor de vocês e tudo como ocorria ao redor.

Sei que com custo, mas com auxílio fui interpretando o autor do homicídio como um infeliz doente, por isso já começo as notícias lhe dizendo que já perdoei e que com isto está tudo no bem ao meu lado.

Estou com vocês por mais que a visão física não me identifique.

Fico feliz e orgulhoso de ver você, junto com os nossos filhos em darem prosseguimento nas atividades que alicerçamos para o sustento de nossa família.

Fiquem firmes, porque conseguiremos com fé resolver todas as dificuldades.

É o que consigo trazer e como no passado sinta o carinho de meu abraço que sei você, esposa querida multiplicará aos nossos filhos.

O Esposo feliz, Antonio Carlos Cunico.

ANTONIO CARLOS CUNICO (16/04/1987, 43 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Recanto da Prece, em Curitiba, no dia 30 de setembro de 2012, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR