Mamãe, meu irmão Gabriel
A Vó Noemi me traz aqui por amor aos nossos corações, por carinho a vocês.
Mamãe, me desculpa se causei tantas preocupações a você, ao meu irmão com o meu modo de viver, Livre escolha que eu tive. Parece que eu contrariava o que você me tinha ensinado e orientado.
Eu não era um jovem com um vazio no cérebro, mas me atolei na viciação e saí por aí um pouquinho enlouquecido.
E a via pública nos dias tão de hoje é um desafio. A gente pode se deparar com surpresas. E foi assim que aconteceu comigo e com toda a agressão recebida que me feriu até o último instante.
E por aí você sabe, eu estou sabendo que só algumas palavras minhas seriam suficientes para que vocês possam sair dessa casa de luz com mais paz.
O vendaval de provas e lutas que eu passei deram lugar agora para mais em minha vida por aqui.
Continue a viver mãe com a alegria e com esperança, sem ficar com a cabeça atormentada pelo que é a minha vida agora.
Estou aqui em paz, porque sei que meu irmão Gabriel será a sua grande proteção.
Assim estou mesmo em paz, está aqui as minhas palavras acima de tudo de compaixão e de verdade para com os autores de tamanha barbaridade para comigo.
É isto aí, bola para frente!
O filho pedindo desculpas e o irmão abraçando o grande irmão, que contará comigo de agora e sempre, para que você seja muito feliz, pois dorme em você uma grande e abençoada alma. Seja feliz!
Com carinho e emoção,
RAFAEL RODRIGO DOS SANTOS STACHESKI (13/08/2015, 28 anos)
Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 18 de fevereiro de 2018, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.