Estou agora curtindo a vida de uma forma diferente (Fabiula Melissa Estela)

Mamãe Josely, meu pai querido, agora sim me vejo nas condições para notícias. A vovó Aiden está sim, mãe, do nosso lado.

Olha, como descrever esse momento? Aos poucos vou colocando os pensamentos na linha do equilíbrio.

Vejo os familiares e amigos perguntando o como entender a minha situação quando os projetos profissionais avançavam. As conquistas de torneios com aquela luta de encontrar o ponto certo na bebida, a busca de perfeição, mas como pode a Biula, meu Deus, com a progressão a todo o vapor e com a respeitabilidade que adquiriu perante ao mercado das bebidas, e em seguida deixar amigos queridos e familiares do bem? É que a gente pensa somente na direção do presente, e não pensamos na direção do amplo em que o passado e o futuro se integram.

Não estava em velocidade fora dos limites, retornando do treinamento, apenas senti que fui desfalecendo e tudo foi se apagando na minha frente, creio que amoleci e não vi mais nada, a direção do carro saiu de meu controle, depois fui esclarecida de que o carro saiu da pista e o acidente foi inevitável.

Pai, mãe, não ouve qualquer dificuldade mecânica no veículo, eu tive um mal súbito, e aí é como descrevo nessa carta. Não procurem respostas em torno de questões mecânicas, que haverá sempre questionamento. O resultado do estado do carro é em razão do meu mal súbito. Vamos dar um ponto final para isso, e caminharmos com fé e motivação, retornando cada dia nossas coisas como vejo em progressão.

Queria ainda continuar lutando com você em nosso jogo de vôlei, mas a vida é assim, somos apenas aprendizes, mãe e pai.

Que saudades de meu irmão José, da Isabela, que fazem o máximo para que vocês estejam bem.

Que bom que as fases críticas acabaram. Que bom ver vocês pai e mãe se curtindo. Soube de tantas palavras de consolo entre vocês com meus amigos e desejaria deixar um por um meu beijo, vem aqui à minha mente a Fernanda, e que esta seja a multiplicadora de meus abraços.

Beijão mãe, como todo o respeito estou agora curtindo a vida de forma diferente, e usarei as combinações químicas e manipulações para outros ramos de atividade aqui no céu.

A filha e irmã com amor e carinho, Biola.

FABIULA MELISSA STELLA (23/05/2014, 33 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 11 de dezembro de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

 

Postado em Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31