ESTES ANOS PASSARAM E CRESCI (Paulo Ricardo Vitório)

Querida mãezinha Mariana, querido papai Ricardo, Deus nos abençoe.

Eu vim ao encontro de seus corações atender à solicitação de meus pais que os guardo para sempre em meu coração.

Estes anos passaram e cresci, desenvolvi naturalmente o meu crescimento e já entendi tudo o que aconteceu.

Venho com notícias claras a respeito do que nos aconteceu, até para lhes tranquilizar quanto à minha partida e o porquê do tempo em que fiquei limitado a um corpo com as dificuldades de uma asfixia que fui acometido em função da água.

Eu preciso lhes dizer que não se sintam com qualquer sentimento de culpa pelo que ocorreu comigo. Não houve falta de atenção de vocês para comigo.

O que poderia ser um esquecimento dos dois lados, ou melhor dizendo, o que parecia para um e para o outro que eu estava sendo observado, não entendam como uma falta de comunicação e de entendimento prévio.

Existem lacunas que ocorrem no dia a dia que estão atendendo à necessidade de que uma provação chegue para determinada pessoa.

Tudo o que aconteceu comigo, a asfixia e depois a imobilidade estava nos meus planos de provas que eu precisava passar.

Depois, o pouco tempo juntos com a proteção de meus pais.

Tudo representou lição para nós, e veio para amenizar nossos corações, a minha irmã Camila que segue esperando o amor e o carinho de meus pais.

Aquilo que não conseguimos entender na vida tem explicações nas várias vidas que já tivemos.

Somos, pai e mamãe, a família que segue, pois já estivemos juntos à muito tempo e estaremos futuramente.

Eu estou caminhando e como disse, não sou mais aquela criança nos seus quatro anos, já sou um jovem crescendo e adquirindo o caminho da maturidade.

Estou com vocês em casa, contribuindo com o melhor do que tenho de mim para lhes doar.

Acompanhei vocês na viagem e cheguei junto com vocês, esperando com vocês a abertura do portão deste novo lar que nos recebe.

Peço a Deus que a Camila seja no amanhã a proteção a vocês. Deus os proteja e fiquem em paz porque tudo o que aconteceu, era assim que tinha que acontecer e assim esclarecido.

Sintam sempre o filho perto de vocês…

Com as bênçãos de Deus, Paulo Ricardo.

PAULO RICARDO VITÓRIO (22/02/2003, 4 anos e 3 meses)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Recanto da Prece, em Curitiba, no dia 28 de outubro de 2012, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

Posted in Psicografias

Deixe uma resposta

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR