Edson, somos eternos

Psicografia realizada dia 15 de dezembro de 2019, na Associação Espírita Beneficente Caminheiros do Bem, em Curitiba – PR, com o médium Orlando Noronha Carneiro.

Transcrição da Psicografia:

Meu esposo e companheiro Edson, minha filha Mariana, chego na condição de esposa e mãe, com o coração sensibilizado pela oportunidade que está sendo oferecida a mim. Pois chego com um sentimento de preocupação pelas lutas de nossa Mariana, que necessita de apoio espiritual intenso para que alcance sua paz no encontro consigo mesmo.

Agradeço como mãe pelo apoio que vocês poderiam oferecer à minha filha, pois sou mãe e não estou longe, como longe a minha mãe Tarcilia não está de mim. Pois foi ela, minha mãe, que me recebeu e me deu o apoio nas primeiras horas na nova paisagem que a vida deu após a complicação no centro cirúrgico. Edson querido, meu grande parceiro, você sabe que a cirurgia era necessária, não havia outro caminho. Só com medicações não conseguiríamos o resultado de equilíbrio e os riscos eram claros. Mas confiamos e deixamos a Deus olhar por nós e Ele fez sempre o melhor em nossas vidas.

Eu estarei com vocês sempre. Saiba meu amor de vida Edson, que estarei com você nestes dias que estão sendo difíceis e você tem feito sempre o melhor. Entendo as suas preocupações mas não podemos nos abater com as dificuldades. Eu estou me recuperando bem e me sinto a cada dia melhor.

Quanto a mim, não se preocupe, mamãe Tarcilia tem me auxiliado muito, e creio sem ela teria tido dificuldade em avançar deste lado. O problema congênito no cérebro era a prova que a vida me deu, e precisamos aceitar que não há erro na vida me desligando fisicamente de casa. Mariana, filha, vou cuidar de você, mesmo que você não me veja fisicamente ao seu lado, deixe filha ser auxiliada, pois você é muito importante para mim e papai Edson.

Siga firme Edson, com fé e paciência. Agradeço todos os lírios que você me oferece como memória de nosso amor. Me enternece o carinho que recebo, mas não esquecerei jamais o nosso amanhecer na chácara quando os pássaros cantavam, cada um do seu jeito, mas abençoando os nossos ouvidos, mas acalmando a nossa alma.

Morrer não é estagnação, é continuar vivendo, olhando para a frente com outros compromissos. O trabalho não é benção só do mundo físico, o trabalho é o combustível de nosso coração aqui. Vou me aperfeiçoar e quem sabe melhorarei na técnica de ensinar e voltar, como professora, ser útil aos outros. Aqui a área educacional é profunda e rica de bênçãos para a vida de todos.

Busco a cada dia me tornar melhor e assim ser mais útil a você e nossa filha Mariana, pois os amo muito e sempre me dedicarei a vocês da melhor forma possível. Não esqueçam, a nossa casa não ficou vazia, porque de alguma forma eu estou presente para lhes abraçar. Sou eu, sou sua sempre esposa, companheira e amiga.
Beijo em seu coração filha.

A sua Li. Edson, somos eternos.

Lirani Maria Franco da Cruz

Posted in Curitiba, Psicografias
Tags: , ,

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR