É Uma Alegria Vir Até Aqui (Tatiane Cristini Dallagassa)

Mãezinha Eliane, papai TatianeJuliano, Deus nos conceda a sua paz e a sua proteção.

A vovó Lidia me acompanha, lhes abraçando com ternura. Ela me ajuda a conter as lágrimas de emoção que caem sobre a minha face ao me ver aqui do lado de vocês.

Pai e mãe, estou indo bem, e como vocês o que aperta é a saudade.

Hoje acabei até fazendo uma retrospectiva desde quando o diagnóstico positivou o câncer. Refleti nas quimioterapias, e a esperança junto com o médico amigo que nos acompanhava, sendo tão importante para nós, e fomos lá, vocês lembram? Porque eu lembro a força que recebia de vocês em casa. Sentia que iríamos vencer esta etapa difícil, mas que precisávamos vencer.

Fiquem despreocupados que recebi de minha avó Lidia todo o amparo que precisava para não deixar cair em desânimo e qualquer revolta.

Todo o medo passou, para mim é uma alegria vir até aqui e poder lhes deixar registrado que estou indo bem sobre proteção.

Que o Rômulo, meu filho, saiba não fui embora para sempre, e que apenas viajei um pouco mais cedo, mas que de onde estou penso com o mesmo carinho em vocês.

Mãe, não se preocupe que sua filha já aceitou tudo, mas a saudade é uma situação que vou aprendendo a controlar, se que é possível.Tatiane (1)

A avó Lidia me falou hoje aqui que a saudade não se controla, nós sentimos ela e procuramos administrá-la com a fé e coragem.

Beijos ao Juliano…

Mãe e pai, não sinto mais nada, estou recuperada, e aos poucos sentindo mais força no coração.

Fiquem bem porque eu os quero ver com o cor

ação cheio de esperança.

A filha com emoção e confiança, Tati.

 

TATIANE CRISTINI DALLAGASSA (21/11/2013, 37 anos)

Mensagem psicografada nas Faculdades Integradas Espírita, organizada pelo Centro Espírita Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 16 de fevereiro de 2014, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Publicado em Psicografias