Deus sabe o que não sabemos (Ewerson Hermes Weber)

Minha querida e eterna esposa, a grande mulher de minha vida.

Aqui estou na presença de dona Maria, que diz ser a sua bisa e está nos abraçando.

Suas lutas combatendo o câncer não são em vão, e não estou surdo aos seus problemas. Fiquemos firmes nos tratamentos espirituais. Não lhe está faltando apoio e proteção.

As mãos dos mensageiros estão lhe acalmando e lhe balsamizando o coração, pode contar com eles.

O Robson já está conosco, fique tranquila, ele está sendo assistido por mãos bondosas.

Abrace as meninas, nossa Cissa, a Ju, que moram no meu peito para sempre comigo.

Comigo está tudo bem, sentindo aquela saudade gostosa e cheia de esperança.

O Dr. Fritz tem um carinho enorme por você e cuida de cada célula sua nas bênçãos de Jesus.

Não fique triste não, sei que tem hora que tudo parece ser mais difícil, mas não se entregue e confie na bondade de Deus que sabe tudo o que de melhor precisamos.

A oração, tenho aprendido aqui, é remédio não só para a alma, mas também para o corpo.

Eu vou estar sempre ao seu lado, e não se desespere assim com a vinda do Robson para cá, tão assim de repente. Deus sabe o que não sabemos, viu…

Grato por suas lembranças, sou eu mesmo, sempre seu…

EWERSON HERMES WEBER (18/07/2010, 44 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 26 de abril de 2015, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR