Meu irmão Fabiano, que as bênçãos de Jesus continuem nos proporcionando a esperança.
Comigo o vovô Pedro que deixa suas considerações de alegria e de paz.
Chorei de emoção ao vê-lo aqui com a esperança de notícias.
O tempo em verdade é uma bênção em nossas vidas, auxilia-nos a curar a nós mesmos, e muitas vezes passamos por eles sem precisar que ele é a presença de Deus em nossas vidas.
Hoje compreendo melhor nossa fragilidade e dei conta de que tinha tanto na vida, tantas bênçãos que não me era permitido sequer eu pensar em desistir da vida.
Vejo a mamãe Maria de Fátima e meu pai João com a dor de minha ausência e ao mesmo tempo preocupados comigo. Eu entendo perfeitamente a dor deles e preciso pedir a todos vocês que me ajudem com a compreensão e perdão pelo que fiz, mas fiquem despreocupados, recebo do vovô Pedro todo o apoio possível e assim não me vejo só nessa caminhada de revisão.
Marcelo, desculpe pelas emoções que senti, mas não esquecerei jamais de você, pode ter certeza, e entendo que você junto com o Fabiano serão sempre o apoio para nossos pais.
Não estamos desamparados, estamos sob a proteção de criaturas maravilhosas que aqui chamam como sendo nossos instrutores. Tenho aprendido muito e reconsiderado meus pontos de vista, e entender a vida…
A luta em mim é grande, pois gostaria que o tempo passasse bem depressa para poder restaurar meus planos de vida, mas não é assim, pois Deus nos espera no nosso tempo…
Peço que deixem ao João Gabriel e ao Davi, meus anjos de Deus, sejam você o meu abraço forte para eles como sendo eu mesma a abraça-los.
Fabiano, meu irmão, que bom tê-lo aqui…
Mamãe e Papai, nada acabou, tudo continua em nossas vidas…
Não se sintam sós nessa dor de minha ausência, e para mim a compreensão de vocês me ajudará a vencer meus próprios obstáculos que criei com as minhas próprias mãos.
Deixo a vocês meu beijo saudoso junto com o meu avô Pedro.
A irmã com saudade e bem…
JOSIANE MARIANO FERREIRA (01/12/2011, 23 anos)
Mensagem psicografada no Centro Espírita O Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 30 de junho de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro