DEUS NOS ESPERA NO NOSSO TEMPO (Josiane Mariano Ferreira)

Meu irmão Fabiano, que as bênçãos de Jesus continuem nos proporcionando a esperança.

Comigo o vovô Pedro que deixa suas considerações de alegria e de paz.

Chorei de emoção ao vê-lo aqui com a esperança de notícias.

O tempo em verdade é uma bênção em nossas vidas, auxilia-nos a curar a nós mesmos, e muitas vezes passamos por eles sem precisar que ele é a presença de Deus em nossas vidas.

Hoje compreendo melhor nossa fragilidade e dei conta de que tinha tanto na vida, tantas bênçãos que não me era permitido sequer eu pensar em desistir da vida.

Vejo a mamãe Maria de Fátima e meu pai João com a dor de minha ausência e ao mesmo tempo preocupados comigo. Eu entendo perfeitamente a dor deles e preciso pedir a todos vocês que me ajudem com a compreensão e perdão pelo que fiz, mas fiquem despreocupados, recebo do vovô Pedro todo o apoio possível e assim não me vejo só nessa caminhada de revisão.

Marcelo, desculpe pelas emoções que senti, mas não esquecerei jamais de você, pode ter certeza, e entendo que você junto com o Fabiano serão sempre o apoio para nossos pais.

Não estamos desamparados, estamos sob a proteção de criaturas maravilhosas que aqui chamam como sendo nossos instrutores. Tenho aprendido muito e reconsiderado meus pontos de vista, e entender a vida…

A luta em mim é grande, pois gostaria que o tempo passasse bem depressa para poder restaurar meus planos de vida, mas não é assim, pois Deus nos espera no nosso tempo…

Peço que deixem ao João Gabriel e ao Davi, meus anjos de Deus, sejam você o meu abraço forte para eles como sendo eu mesma a abraça-los.

Fabiano, meu irmão, que bom tê-lo aqui…

Mamãe e Papai, nada acabou, tudo continua em nossas vidas…

Não se sintam sós nessa dor de minha ausência, e para mim a compreensão de vocês me ajudará a vencer meus próprios obstáculos que criei com as minhas próprias mãos.

Deixo a vocês meu beijo saudoso junto com o meu avô Pedro.

A irmã com saudade e bem…

JOSIANE MARIANO FERREIRA (01/12/2011, 23 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita O Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 30 de junho de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

Publicado em Psicografias