Deus não dá castigo para seus filhos (Lyndssy Hellen Alves Landim)

Mamãe Amanda, meu pai Heber, chego aqui no colo de um moço lindo chamado Abelha, os olhos dele são como mel das abelhas.

Mãe, realmente hoje é um novo dia para nós, hoje é o nosso novo nascimento espiritual porque deixarei aqui aquilo que mamãe sabe, estou sabendo da meningite, e mãe, sou orientada, pedem para lhe falar que Deus não dá castigo para seus filhos.

Ouvi que você irá entender lá na frente o porquê a gente sente dor e sofre.

Mãe, deixo um grande beijo e apertado no meu irmão Caique que é muito lindo.

Mãe, você sabe que adorava o rosa, e estou aqui assim, vestida, estou com um tênis em tom rosa, mas mãe, eu não perdi a vontade de fazer os bilhetes que eu fazia antes e colocava em todos os cantos lá de casa, lembra?

Então me deixaram brincar aqui com você, tá mamãe…

Mãe, cadê o Caique. Caique, obedece a mãe e pronto.

Pai, amo você, eu amo vocês.

LYNDSSY HELLEN ALVES LANDIM (22/08/2017, 6 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 17 de dezembro de 2017, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Postado em Destaques, Psicografias

CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.