Coração Novo (Ascendino Zomer)

Minha querida esposa, chego aqui um tanto surpreso, mas com sua mesma expectativa de intercâmbio.

Só são apenas algumas palavras, e acompanhei a sua viagem, e seus pensamentos chegarem até mim com o mesmo carinho que você sempre me dedicou.

A minha história foi longa, porque as condições cardíacas sempre apresentaram os meus limites e os cuidados constantes com o tratamento médico, que não foi só por um breve período.

O que seria de meu pobre coração se não tivesse o aconselhamento médico? E como eu deveria me conduzir no dia a dia?

Lembro aqui o seu total carinho para comigo, e sei que você teve que desenvolver tamanha paciência comigo. Claro que por mim mesmo, eu não iria chegar aqui com toda a segurança, pois então a Dona Ondina se colocou à minha disposição para me apoiar nas palavras simples que trago a você e ao Tiago, na certeza de que hoje me vejo bem melhor graças a Deus, e aqui tudo continua.

Por que eu digo isso? Precisei manter o outro tipo de tratamento para repor o sistema do coração com suas funções normalizadas.

Fico muito feliz pela oportunidade que me é dada, não é fácil atuar nesse telefone diferente, pois a dona Ondina me auxilia com outro amigo da equipe daqui chamado Abelha, um jovem muito amoroso e educado.

Agradeço seu esforço em chegar aqui, e sei que é para nós um breve abraço, que essas folhas se fazem mensageiras de minha saudade.

Venho aos poucos me mantendo mais sereno e calmo, porque não é nada fácil a adaptação e a ausência de sua presença sempre viva em minha memória.

Às vezes ainda sinto um certo cansaço, mas o médico daqui que me atende me disse que logo irei recompor meu estado e conseguirem me sentir um menino de 18 anos.

Agradeço suas vibrações que chegam até mim e obrigado por batalhar comigo no dia a dia.

Necessito por agora deixar a escrita, mas fique bem, fique firme, e estarei daqui lutando para que você fique bem comigo.

Você sempre em meu coração, sou o seu grande devedor contando com seus pensamentos sempre, e quem sabe volto com mais tempo.

Deixo aqui meu coração novo, retorne em paz.

ASCENDINO ZOMER (28/01/2015, 81 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 20 de março de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR