Continuo com Vocês (Fernando Keiko)

FERNANDOMamãe Keiko, papai, Tatiana, minha irmã Cristina.

Mãe, estou aqui sim, e a Tati sentiu a minha presença sim, com meu amor de sempre.

Acredito na minha visão que o acidente realmente estava sem o meu controle para o que aconteceu. Seguia na moto com a atenção necessária quando o veículo se fez presente sem que eu pudesse efetuar qualquer desvio. Me vi sem qualquer poder de ação, até porque tudo foi muito rápido.

Mãe, pai, estou indo bem, recebendo toda a ajuda que me é possível receber.

Fiquei sabendo que vocês me buscavam em notícias e fui aprender como é que isso ocorre e hoje me permitiram dar a mensagem. Sinto mãe o aperto em seu coração.

Tatiana, o que busco pensar é nos dias felizes que estivemos buscando alcançar os nossos projetos de vida ponto a ponto. O que nos cabe senão aceitar as ocorrências da vida, porque o acidente não me trouxe ao fim, continuo com vocês na medida do tempo que me é permitido e com a segurança de vê-los cada dia unidos.

Mamãe, papai, eu já cheguei em casa para lhes abraçar e pela primeira vez foi para mim uma grande emoção.

Fico feliz pelo calor e carinho que vocês dão à Tatiana, pois ela sempre será uma estrela em nossa família. Cristina, vamos na luta, estou forte aqui e peço que você seja o otimismo em casa junto aos nossos pais. Confio em você junto de nossos pais.

Tatiana, Deus irá nos ajudar nesse processo.

Mãe, pai, obrigado por me darem tanto.

Retornarei em outra oportunidade, a emoção está grande.

Com carinho e saudade no coração, de quem vem se adaptando aos novos horizontes, Fernando.

FERNANDO FUZINO (16/02/2013, 36 anos)

Mensagem psicografada nas Faculdades Integradas Espírita, organizada pelo Centro Espírita Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 10 de novembro de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Publicado em Psicografias