Com gratidão, do filho bem e que foi auxiliado

Mãe, pai Reginaldo, estou aqui com a minha avó Teresina, que nos abraça com carinho e proteção. Não se preocupe com o seu filho, já recebi amparo e proteção após o acidente. O condutor do veículo que mudou de faixa em um processo automático, não deve receber culpa pelo acidente. Eu vinha na minha, com a segurança precisa, mas de repente o veículo transacionou e não tive como evitar o choque com a minha moto. Foi muito rápido, mas o suficiente para acontecer a colisão. Às vezes os pássaros, sem que percebam, colidem com algum vidro de uma janela. A janela foi o veículo de sua experiência. O condutor do veículo, apenas foi o sentido novo para eu buscar novos ares. O assunto é sério, não é? Por isso o filho se vê meio que protocolar, como se eu estivesse tratando com documentos, na área da saúde.

Mas, é eu sim, que me vejo privado de estar com o veículo, e colocar o som no último. Aquele “boom boom” ensurdecedor que arrebenta os tímpanos. Aff, não era fácil, o seu filho aprontando e tomando as constantes broncas. Olha lá o seu Bruninho saindo do banho, dando um “trato” e colocando a roupa limpa e cheirosa da mãe. Lascando o perfume Azzaro, infestando toda a casa. Passando de saída rápida para divertir-se, dizendo aquela frase escapatória: Fui! Mas hoje eu irei lhe dizer, por você ter vindo aqui me buscar, então eu lhe digo: Valeu, valeu mesmo! Deixo um beijo feliz na Fernanda e na Renata com saudade. Ouvi uma coisa legal: Para Deus, não existe saudade eterna, somos imortais, nos encontraremos e a saudade se sará. Aguente firme aí, ok mãe? Abraços ao pai Reginaldo, com gratidão do filho bem e que foi auxiliado.

 

Bruno

 

Bruno Emanuel dos Santos

 

Psicografia realizada dia 22 de setembro de 2019, na Associação Espírita Beneficente Caminheiros do Bem, em Curitiba – PR, com o médium Orlando Noronha Carneiro.

 

Posted in Curitiba, Psicografias
Tags: ,

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR