Beijo no seu coração

Mãe, minha mãe Eliane, estou aqui mamãe, te pedindo colo de novo junto com o meu avô Indeval, que é sim um avô para mim. Mãe, já passou aqueles momentos que me levaram à cirurgia, e depois os olhos se fecharam para um novo olhar de vida! Estava aqui lembrando das minhas chegadas da cabeleireira, com as trancinhas que eu adorava, lembra disso mãe? E você curtia a filha cuidada.

É, eu que estou aqui, para em poucas e pequenas palavras, eu deixo o meu abraço de mãe, à Maria Clara e o Wesley, e beijar no coração, a Debora e a Fran, nossa Franciele, minhas irmãs. Deixo a eles todos a marca de meu coração, mas mãe, fica o meu eterno agradecimento por ter me compreendido nos instantes tão decisivos de minha vida, e você nunca me deixou na mão. Me desculpe algumas dificuldades, mãe, é a filha procurando ser feliz. A emoção me invade e não darei conta de escrever mais. Mas sou a filha grata, muito grata de ter tido sempre o seu colo, você a mãe amiga, que sempre anulou para nos ver bem. Se Deus permitir, voltarei. Ok? Sua filha, com carinho.

 

Beijo no seu coração

Jessica

 

Jessica Alves dos Santos

Psicografia realizada dia 22 de setembro de 2019, na Associação Espírita Beneficente Caminheiros do Bem, em Curitiba – PR, com o médium Orlando Noronha Carneiro.

 

 

Posted in Curitiba, Psicografias
Tags: ,

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR