ATLETA DE DEUS (Gustavo Volpato da Silva)

Gustavo

Gustavo

Papai Luiz Carlos, pai amigo, que o maior atleta de Deus, Jesus, lhe dê coragem e serenidade no coração.

Quem me acompanha é o vovô Ângelo que lhe deixa forte abraço.

Papai, você sabe, sempre fui feliz, a vida para mim sempre tinha tons de alegria e de positivismo e nada mudou para mim, pois mais do que nunca a vida sempre será a vida em todos os planos deste universo.

Eu continuo, paizinho, esperando que a mãezinha Elaine seja feliz em seu encontro.

Pai, estou vindo e sentindo o seu coração e ouvindo os seus pensamentos, e vejo que a sua busca tem sido com a marca de sua esperança de me ver nas páginas que agora lhe entrego.

Papai, esclareço que o ocorrido não foi qualquer negligência de minha parte, estava seguro mas uma onda mais forte abateu sobre mim e não consegui manter-me no equilíbrio necessário, e diante do ocorrido não pude ver mais nada com nitidez, apenas cair em sono e sonho profundo que só pude entender depois com o apoio de meu avô Ângelo.

Fiquei preocupado com você mas fui acalmado pelo meu avô de que você teria apoio e amparo, e quando me é permitido vir até você na mensagem que lhe trago como se fosse aquele bate-papo beleza de quem visse acreditaria que éramos grandes amigos, transparentes em nossos corações.

Os empecilhos, pai, que possam ter ocorrido para que não nos víssemos antes não é por acaso, e estamos tão conectados de coração para coração que você sentiu o que me ocorria naquela hora.

Desejo lhe dizer que seguiremos assim unidos, só preciso não ver você para baixo com a cabeça declinada. Levante a cabeça pai, força, seguiremos um no outro pelas mãos.

Preciso lhe agradecer por tudo que você me apoiou em minhas decisões pela vida.

Queria abraçar um por um dos amigos que são caros para mim, saudade grande de todos eles, camaradas bacanas mesmo.

Queria deixar aquele abraço de sempre, mas dizer que também sinto a falta de sua voz em meus ouvidos.

Pai amigo, toca aqui, vamos lá, é o seu garotão nessas páginas…

Com carinho e saudade, é o seu filho…

GUSTAVO VOLPATO DA SILVA (15/12/2012)

Mensagem psicografada no Centro Espírita O Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 30 de junho de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

Publicado em Psicografias