As leis de Deus são exatas e se expressam em nós (Richard Pimentel)

Meu pai Ricardo, mãe Eunice.

Com muito entusiasmo e idealismo continuo sendo o filho e companheiro ao lado de vocês.

Não irei esquecer de deixar aqui a minha irmã Bianca o grande abraço do irmão saudoso.

Não existe uma picada de um inseto que não esteja sobre o governo do Criador, de Deus.

Sabe, não existe alavanca, qual seja, que não é acionada, sem que uma lei maior, que são as leis de Deus, permita.

Claro, que não podemos excluir de nós as nossas próprias ações.

Somos livres, somos os filhos de um Deus amoroso e justo, que nos deu as penas para caminhar, as mãos para agir, a boca para falar.  Não somos robôs.

E assumiremos tudo o que fazemos em nossas vidas, mas chegam eventos do externo que fogem ao nosso controle. Um vento, que chega de surpresa e derruba a comida em nossa roupa. E todos esses eventos são instrumentos didáticos de Deus, que vêm cooperar com o nosso aprendizado.

É o cenário de minha vida. Uma ação de um inseto ali atrás, depois um acidente que veio e acordou uma bactéria que estava dormindo dentro de mim.

A Vovó Maria Conceição aqui tem me ajudado muito e eu não tenho em detalhes, mas o que passei foi um resgate que precisei experienciar para um ajuste em meu coração e que segundo me disse a vó, só no momento certo terei acesso às minhas ações anteriores.

Aquela viagem junto do pai, como todo filho que ama um pai, foi o start para iniciar a minha programação nesta existência.

E assim, obrigado por vocês terem aceitado viver isso comigo e ter me dado a oportunidade de reaver com a minha inocência.

Não se assustem com o filho sério e maduro.  É que já venho adquirindo eu, a consciência mais exata de quem eu sou.

Ah, vocês poderiam viajar para o exterior e até pegar uma carona para Marte, mas não se encontrariam qualquer antibiótico ou vacina para eliminar o vírus em mim.

As leis de Deus são exatas e se expressam em nós.

É isso aí pai e mãe.

Beijo à minha irmã Bianca.

O filho que não desgruda do boné em frente.

RICHARD PIMENTEL (06/02/2016, 19 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 18 de fevereiro de 2018, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

 

Postado em Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.