Arco-Íris De Esperança (Esther Maculan Vicentini)

Meu filho Robertinho, meu filho. Não se sinta desamparado, não será se entregando ao desespero que você encontrará soluções para os problemas que lhe atingem.

Não vamos olhar para trás lamentando pelos equívocos e pelas situações que surgiram muitas vezes fora de nosso controle.

O papai João Alberto Vicentini está aqui do meu lado e também deixa o abraço de força e coragem.

Ainda o vejo com aquele olhar seu de criança sobre os meus olhos, e por mais que o tempo passou, você já maduro, continua sendo o filho que procuro acolher em meus braços.

Procure não desistir e pense para frente porque a fé nos atrai as coisas belas da vida…

Não irei entrar nos detalhes que lhe afligem, mas sei dos pães que lhe faltam um por um. Eu e seu pai queremos muito lhe ajuda, mas precisamos que nesse mar de ondas ferozes você levante pelo menos um pequeno dedo para nós lhe levantarmos.

Eu peço que você busque se firmar na fé real em Deus, não o Deus que possa estar confinado nas pedras de um templo, peço que você olhe para o céu para as belezas da natureza e converse com Deus pelo meio da natureza.

Não se incomode pelos que fecharam as mãos, e nem os julguemos, Deus tem muitas mãos para lhe colocar em seu caminho. Tire o negativismo de seu pensamento e vai em frente, não pense em parar porque não conseguirá resolver seus problemas tentando desistir de viver.

Eu e papai João estamos ao seu lado, peço um pouco mais de paciência e de coragem.

Deixo-lhe nessas notícias um arco-íris de esperança.

Com humildade chegaremos lá.

Sua mãe, sempre sem esquecer de você…

ESTHER MACULAN VICENTINI (25/04/2007, 83 anos)

Mensagem psicografada nas Faculdades Integradas Espírita, organizada pelo Centro Espírita Bom Samaritano, em Curitiba, no dia 16 de fevereiro de 2014, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

 

Publicado em Psicografias