Aqui também podemos usar sapato de salto alto

Psicografia realizada dia 15 de dezembro de 2019, na Associação Espírita Beneficente Caminheiros do Bem, em Curitiba – PR, com o médium Orlando Noronha Carneiro.

Transcrição da Psicografia:

Mãe querida Rita de Cassia, minha irmã Paula, aqui com o papai Antônio me atrevo a lhe escrever, e quantas vezes mamãe, eu ouvi você gritando por mim. A grande turbulência já passou e no engano cometido, só tenho que repensar caminhos. Preciso deliberar novos projetos para a vida em que a desilusão me tornou o entorpecente na alma, enceguecendo a minha alma. Não consegui de verdade compreender com clareza, que as atitudes não éticas dos outros não devem nos afetar.

Que o meu exemplo seja de alerta para que não deixemos que as atitudes alheias tomem pesos maiores em nossas vidas. Hoje sei sim que a vida é um conjunto de ciclos, e cada ciclo envolve um aprendizado. Talvez o meu engano, foi não olhar a vida com essa amplitude, que estende novas oportunidades de crescimento e concretização de sonhos. Não desejo cansar você mãe, com tantos raciocínios, mas eu posso lhe afirmar que o meu engano, a loucura que eu fiz, eu vejo que a vida não se encerrou e mesmo com lutas maiores poderei arquitetar novos planos.

Como filha e irmã, eu só posso lhes pedir que me perdoem pelo o que eu fiz. Me perdoe mãe, a dor que eu deixei você, mas o importante para mim é que minha mãe caminhe ao lado de minha irmã Paula, e não sei como agradecer para minha irmã pelo o que faz para o bem de nossa mãe. Mãe por favor, não pare seu tratamento, o corpo está precisando do apoio medicamentoso. Quando tudo estiver mais em equilíbrio, penso que você irá se livrar das doses, diminuindo. Não pense mãe em desistir, fica aí quietinha, eu sei o que eu falo.

Os meu sonhos se realizarão com carinho por aqui. E eu irei esperar você e Paula chegarem, e vocês tem muito tempo em vida física. Precisamos retornar ao projeto da fé e entender que mesmo em nossas fragilidades, a vida é uma estrada aberta, a nos convidar ao reajuste. Não se preocupem, estou conseguindo vencer mágoas. Mágoas não nos faz bem. Eu recebi muito auxílio, e a cada momento me sinto melhor.

Retornarei quando possível com mais notícias. Desculpe a filha formal, é que meus momentos são de profundas reflexões. Não sei por qual processo, certo dia, encontrei ao lado de minha cama, um porta retrato que estava você e a Paula. Era um presente do pai Antônio e que me trouxe grandes emoções. Serei sua eterna criança e obrigado por você existir em minha vida.

O que construi, é pela mãe vitoriosa que você sempre foi e será para mim e para minha irmã. Certa noite que você acordou em lágrimas, eu estava ao seu lado com você em sua cama, e pude fazer um carinho em seus cabelos. Força mãe, força e coragem.

Te amo dona mãe, sou a filha de pé e que se faz portadora de notícias aos pais de Carol, Carolina Simões Veloso, eles te amam Paulo e Simone. Ela abraça o irmão Rafa, Rafael. Ela se afinizou comigo e passou por uma ação como a minha. Estou fazendo amigos. Agora necessito dar uma pausa e gostaria mãe, lhe presentear neste Natal com o carinho da filha, que emotiva e meio sem jeito, lhe deixa flores, em retribuição às suas flores.

Obs.: Aqui também podemos usar sapato de salto alto

Cristiane Frello Nogara

 

Posted in Curitiba, Psicografias
Tags: ,

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR