Andar de cima num prédio da vida (Rosely Fátima Santos Faria)

João, esposo querido, que Jesus nos ampare nessa manhã…

Como seria divino se todas as pessoas compreendessem que os que amam e que se encontram vinculadas à vida espiritual podem acompanhá-los e envolvê-los sem que os sentidos físicos se apercebam disso.

Acompanhei você ontem do Rio para cá, observando-o com a ternura de esposa, que lhe admira a transparência de seu coração.

Para mim cada possibilidade de estar contigo é um bem-estar espiritual. Você sabe que não serei aquela esposa obsessora, que jamais seria, sem outra ocupação do que pajeá-lo.

Dona Lia sabe o que eu digo, e quando eu posso aí sim venho, estar com você, com a Aline, com a Erica, nossas filhas e nossos netos, o Enrico, o Pedro, e o Bruno.

Não vou mencionar o ocorrido com o meu desenlace, transferindo para a sequência da vida, pois hoje vejo que sua Rosely apenas pegou o andar de cima num prédio da vida.

Um dia com você aqui iremos entender o porquê da pausa de nossos projetos.

Saiba a Aline que não estará sem meu olhar maternal, tanto quanto a Erica sempre será a profissional coerente que não negará jamais o recurso de ajuda e proteção no direito que assiste à cada criatura no seu contexto social perante à vida.

Queria aqui explanar mais ideias, mas Jesus nosso Mestre nos permite fechar nosso ano com chave de ouro.

Retornemos juntos ao Rio com a proteção soberana de Jesus.

É a esposa, confesso, um tanto emotiva, com a saudade boa de quem sabe visualizar melhor a senda lá na frente dos meus olhos.

Sua sempre Roselyzinha.

ROSELY FATIMA SANTOS FARIA (31/05/2014, 60 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 20 de dezembro de 2015, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Publicado em Psicografias