Ainda tenho aquela mecha de fogo!

Papai! …

Até que enfim, escrevo pelas mãos de quem você tem se interessado com tanto entusiasmo que eu me faça presente…

E, hoje, eu me atrevo a lhe falar um pouco de tudo que você já conhece…

Mas, sempre é bom reforçar ideias e pensamentos. E sou a mesma, a sua Bia Metálica, que a morte não tirou o meu jeito de se apresentar.

Valeu pai, seu esforço de estar aqui como a sentir a sua filha, ao seu lado agradecendo tudo o que você representa para mim e para o nosso Ângelo.

Eu, a cada dia, estou reorganizando os meus pensamentos…

A fonte do nosso Pai Maior é inesgotável e ninguém ficará sem oportunidade após cometer algum erro, mesmo consigo mesmo, como comigo aconteceu, naquela loucura de um conflito existencial mesmo longe de você em busca de meus anseios. Você sempre foi o meu DNA presente em minha alma, mas quem na vida não tem seus dias, seus diálogos com a vida?

Cada um na sua maneira. E eu aprendi aqui que ninguém coloca um ponto final em sua existência, porque me vi tão surpresa como antes com a vida, quando me vi pensando e continuando, mesmo que pelo embate de algumas dores que eu criei para mim mesma.

Eu estou aqui, de corpo inteiro para você, mas muito mais com o meu coração ao seu lado…

Pai, cada um tem o seu tempo e não fica grilado não, pois a vó Maria, precisa do consentimento de si, para dar um passo para um dia vir lhe dizer algo.

O vô Ângelo é um parceiro dos mais bacanas, que vive aqui do meu lado, me dando apoio em meus projetos novos, pois quem criou débito perante a própria consciência, um dia precisará prestar contas com a própria consciência.

Eu, que preciso pedir a você, é que não se sinta impotente, porque nós todos aqui somos capazes de fazer o melhor para os outros. Você continua sendo muito importante para a minha vida. E sei que você procura entender ao máximo a minha ação desgovernada, de dar um basta na minha caminhada, o que é tão impossível.

Para que você me identifique ainda mais e volte a Curitiba seguro de que sou o máximo em sua vida, ao final da carta você verá…

Que tal você me ajudar pai?

Que tal a gente formar uma força tarefa. E eu daqui e você daí a gente ajudar as pessoas que pensam em suicídio?

Olha quantas pessoas não estão aguentando a si mesmos?

A partir de hoje, com mais frequência, eu com a ajuda de amigos do amor aqui, caminharemos ao seu lado, sem que você perceba, estes corações que ao você avançar no diálogo, identificará que estão querendo dar um ponto final.

Quando você receber estes corações, lembrará de mim que estarei ao seu lado.

Aceite este projeto para mim e manda um messenger para mim dizendo OK, com a mãozinha de OK.

Irei escrever mais para você. Então, respeitando o tempo que me deram, deixo aqui aquele brinco maneiro:

Obs.: ainda tenho aquela mecha de fogo!

 

Sua para sempre, Bia

Bianca Nolf Dal Prá

 

Psicografia realizada dia 27 de janeiro de 2019, na Fundação Educacional Pestalozzi, em Ponta Grossa – PR, com o médium Orlando Noronha Carneiro.

 

Posted in Ponta Grossa, Psicografias
Tags: , ,

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR