AGORA ESTOU BEM (Alessandra Kaminski Gevard)

Mamãe Cleusa, mãe agora estou bem comigo mesma, assim me sinto confortável para trazer pequenas palavras conforme estou orientada a fazer.

Eu vim com a vovó Durilia que segura em minhas mãos para não deixar que a emoção me trave.

Estou como disse, bem comigo mesmo, pois mãe, sendo real não foi tão simples aceitar a ocorrência do acidente.

Você sabe que instantes assim operam um transtorno para aqueles que vivem a vida sem fazer o mal para ninguém, mas totalmente entregue às coisas materiais.

Você bem me conhece mamãe e pode imaginar o que significa ver de um instante para o outro expulsa do corpo físico pelo acidente e ter que ver que tudo que você achava que tinha na vida, na verdade nada era seu.

Eu não vim para cá com nenhum dos meus interesses, você deve estar entendendo tudo, o processo que se passou comigo e por isso você me entende porque digo: agora estou bem.

Peço que você tenha paciência com respeito à Melissa, à Rafaela e à Manoela, estarei ajudando agora com outros amigos daqui a melhorar as condições para as minhas meninas se encontrarem com maior facilidade com você para visitá-la.

Estarei torcendo por uma ação mais clara do Wilson.

Abrace o meu irmão Leandro.

Mãe, o tempo vai, e preciso parar, mas tudo vai melhorar e sua filha vai melhorando a cada dia.

Obrigado por me esperar na mensagem e nas notícias.

Sou sua eterna pequena, Alessandra.

Alessandra Kaminski Gevard (20/06/2010, 31 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Recanto da Prece, em Curitiba, no dia 29 de julho de 2012, pelo médium Orlando Noronha Carneiro­

 

Publicado em Psicografias

Deixe uma resposta