A vida são ondas e ondas de aprendizado (Luana Santos Souza)

Querida mãezinha, meu irmão Luan, paz e muita paz em nossos corações.

Estou aqui com aquela que chamo de minha avó Antônia, que nos abraça amorosamente.

É isso aí mãe, a vida são ondas e ondas de aprendizado. Sei o quanto papai se dedicou ao trabalho e o quanto você é a companheira dedicada ao lado dele.

Eu só posso agradecer à Deus por ter a família que tenho e que vem se aprimorando a cada dia, mas é assim, o tempo é uma varinha que dá o seu toque em nosso coração e fico tão feliz nesta manhã de você ter se deslocado de Santa Catarina em busca de meu coração.

Mãe, nem as conchinhas das praias se perdem, o mar traz elas até a margem, e tem umas que até se deslocam de retorno ao grande mar, mas todas as conchas estão no mar da vida como na margem da vida.

Eu, você, pai, meu irmão Luan, somos em família estas conchas em que as ondas das experiências nos levam para os locais que de fato precisamos estar, e esta aceitação nos faz ver a vida de uma forma melhor e mais justa.

Eu sou uma conchinha, mãe, hoje trazendo aqui algum som em seus corações.

Não posso esquecer alguns recados, para a Ruth do Arthur, dos pais Rinaldi e Arlete do Rinaldinho, do João, o Gu, a Mafalda, e também do Testinha para o Leo e para a mãe Lisiane.

Estamos em festa espiritual e com a alegria de poder servir de alguma forma.

Mãe, o acidente é pausa que Deus nos convida para outros novos aprendizados.

Entendi sempre suas pausas, mãe, pela tranquilidade já conseguida e oportunizando outros corações. Legal isso ein, mas você sabe que estarei aqui, e se a oportunidade chegar escrevo para vocês.

Não seremos felizes se não fizemos os outros felizes em renúncia de nossos corações. Bota fé assim em seus corações, mas quem não saberá entender o próprio coração quando a fragilidade do coração pede apoio e proteção?

Espero ver você Luan sempre forte e com aquela paciência solicitando nossa vivência em paz.

Me inclino a você com a Mayara e sejam muito felizes na construção de um futuro promissor em seus corações.

Ah sim, a avô Francisco está aqui comigo.

Deixo aqui o meu coração nessas páginas que consegui escrever.

Sou a filha e irmã com saudades também, sua linda, mãe…

LUANA SANTOS SOUZA (19/08/2008, 20 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 27 de agosto de 2017, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Postado em Destaques, Psicografias

CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.