A Vida Não é Injusta Conosco (Roberta Simas Seide)

RobertaQuerido papai Sérgio, mamãe, as palavras serão breves mas com a emoção tomando conta dessa possibilidade de contato.

Imagine a minha ansiedade de lhe escrever e poder lhes tranquilizar o coração. Tudo é tão novo para mim e para nós, não pensem que estou sem guarida, estou lúcida, entretanto com a surpresa de tudo que aconteceu.

Eu lembro que o checkup havia apresentado que estava com a saúde em ordem e tudo bem comigo, mas quem poderá comandar o que me ocorre e o que me passa no próprio interior do corpo? Nosso corpo caminha sim sob forças superiores às nossas.

Eu não senti papai e mamãe nada de instável que pudesse me chamar a atenção e que pudesse pedir  ajuda de vocês, apenas sei que desfaleci sem que eu soubesse o que me ocorria.

Acordei tempos depois com o auxílio de mãos caridosas que me ajudavam a entender as lágrimas que escutava e soube depois que vinha de seus corações em clima de dor e aflição.

Pensei na Maria Eduarda minha irmã e realmente me parecia um sonho sem compreensão, ver assim de uma hora para outra se desligando da família e não houve outro atalho se não pensar em Deus E força da vida pois continuo sendo eu mesma mas em outro domínio, e estou passando a entender  que realmente nós não temos todo o preparo que precisamos ter.

As festas estão aí e não poderia deixar de comparecer mesmo que antecipadamente ao lado de vocês e lhes dizer que vou marcar presença em nossas lindas festas em família.

Linda é você mamãe, papai Sérgio você é o cara, o grande amigo de nós.

A vida não é injusta conosco, vamos aceitar como tem que ser sem qualquer desconfiança de Deus.

Lhe pedem dizer que não vim antes do tempo, vou entender mais desse assunto e retorno com mais detalhes em outra oportunidade.

Legal mesmo você estar papai e mamãe aqui. Beije a mana com a carinho de sempre, eu também sinto a falta dela.

Se o pulmão não suportou a pressão estou aqui respirando o ar puro de uma nova realidade.

Quero colher no jardim cada flor para vocês.

Até mais papai, Feliz Natal, Feliz 2014, meu presente.

A filha e irmã Beta.

ROBERTA SIMAS SEIDE (08/04/2013, 23 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Luz e Redenção, em Palhoça-SC, no dia 24 de novembro de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Posted in Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos da psicografia, como sempre sobre as bênçãos de Jesus, na divulgação da Doutrina Espírita codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado em todos os locais. (aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR