A Vida Não é Injusta Conosco (Roberta Simas Seide)

RobertaQuerido papai Sérgio, mamãe, as palavras serão breves mas com a emoção tomando conta dessa possibilidade de contato.

Imagine a minha ansiedade de lhe escrever e poder lhes tranquilizar o coração. Tudo é tão novo para mim e para nós, não pensem que estou sem guarida, estou lúcida, entretanto com a surpresa de tudo que aconteceu.

Eu lembro que o checkup havia apresentado que estava com a saúde em ordem e tudo bem comigo, mas quem poderá comandar o que me ocorre e o que me passa no próprio interior do corpo? Nosso corpo caminha sim sob forças superiores às nossas.

Eu não senti papai e mamãe nada de instável que pudesse me chamar a atenção e que pudesse pedir  ajuda de vocês, apenas sei que desfaleci sem que eu soubesse o que me ocorria.

Acordei tempos depois com o auxílio de mãos caridosas que me ajudavam a entender as lágrimas que escutava e soube depois que vinha de seus corações em clima de dor e aflição.

Pensei na Maria Eduarda minha irmã e realmente me parecia um sonho sem compreensão, ver assim de uma hora para outra se desligando da família e não houve outro atalho se não pensar em Deus E força da vida pois continuo sendo eu mesma mas em outro domínio, e estou passando a entender  que realmente nós não temos todo o preparo que precisamos ter.

As festas estão aí e não poderia deixar de comparecer mesmo que antecipadamente ao lado de vocês e lhes dizer que vou marcar presença em nossas lindas festas em família.

Linda é você mamãe, papai Sérgio você é o cara, o grande amigo de nós.

A vida não é injusta conosco, vamos aceitar como tem que ser sem qualquer desconfiança de Deus.

Lhe pedem dizer que não vim antes do tempo, vou entender mais desse assunto e retorno com mais detalhes em outra oportunidade.

Legal mesmo você estar papai e mamãe aqui. Beije a mana com a carinho de sempre, eu também sinto a falta dela.

Se o pulmão não suportou a pressão estou aqui respirando o ar puro de uma nova realidade.

Quero colher no jardim cada flor para vocês.

Até mais papai, Feliz Natal, Feliz 2014, meu presente.

A filha e irmã Beta.

ROBERTA SIMAS SEIDE (08/04/2013, 23 anos)

Mensagem psicografada no Centro Espírita Luz e Redenção, em Palhoça-SC, no dia 24 de novembro de 2013, pelo médium Orlando Noronha Carneiro.

Publicado em Psicografias