A Vida é um Correio Cheio de Mensagens (Jorge Luis Rosa)

10 - Jorge Luis Rosa - Agosto 2016Minha esposa Teresinha, na real também me sinto surpreso com a realidade que agora a vida nos chama.

A verdade é que cheguei na seguinte conclusão: quem está preparado para o fechar dos olhos?

Não preciso nem responder aqui. Comigo não foi diferente porque a vida é assim cheia de surpresas como alguém que receba uma carta sem que a esperasse.

A vida, eu acho, é um correio cheio de mensagens, que a gente vai abrindo a carta, e lendo, vamos nos surpreendendo.

Eu estava seguindo na minha rota normal do dia com a moto, naquela tensão para o trânsito, o que está na frente, no lado, e o que vem atrás.

Senti um toque forte na moto, que hoje sei ter sido outra moto, e que desiquilibrou-me sem que eu conseguisse me manter em perfeito equilíbrio, e tudo foi tão rápido que com o impacto a moto que eu dirigia veio com seu peso até mim gerando traumas.

Sabendo depois ser importante, e que estou informado, os médicos interviram com o melhor para reverter o quadro grave e que eu não consegui me manter por mais tempo, mesmo lutando aqueles dias para sair do trauma ocorrido.

Desculpe se lembro esses fatos, mas também lembrei do porquê, e aos poucos vou tentando compreender que o outro a pilotar a outra moto não teve qualquer intenção de produzir o acidente e foi aquele acidente que só conseguiremos luz ao pensar que tem um ser bem maior que controla a nossa vida.

O meu pai Arlino está me apoiando e me ensinando a ter uma melhor compreensão do caso.

Peço a sua aceitação, como tenho aceitado que tudo tem um sentido para o ocorrido.

Não pensemos em qualquer negligência, mas uma ocorrência do corre-corre do dia. Dizem os amigos que me ajudaram aqui, que lá na frente nós iremos compreender essa prova.

Peço que você esteja sempre no apoio com a Rafaela, nossa filha, a quem estará em meus pensamentos eternamente.

Seguirei com você, ao seu lado, pensando não em mim, mas na sua felicidade, na continuidade de sua felicidade.

Penso em você e no seu futuro, e conte comigo sempre, no que possa ser feliz.

Seu sempre, com votos de muita felicidade, Jorge.

JORGE LUIS ROSA (10/09/2015, 51 anos)

Mensagem psicografada na Associação Beneficente Espírita Caminheiros do Bem, em Curitiba, no dia 21 de agosto de 2016, pelo médium Orlando Noronha Carneiro

Postado em Destaques, Psicografias

Psicografias

Prezados Amigos,

Com alegria informamos sobre a psicografia, sempre sobre as bênçãos de Jesus na divulgação da Doutrina Espírita, codificada por Allan Kardec à luz do Evangelho de Jesus.

Calendário atualizado das psicografias em todos os locais. (AGENDA aqui).

Senhas da Psicografia

Em geral, convidamos a todos que busquem, se for de sua vontade, uma Casa Espírita, orientada conforme os preceitos de Jesus e Kardec, e de fácil acesso, com o objetivo de conhecerem a Doutrina Espírita em seus estudos e cursos especializados.

Fraternalmente,
EQUIPE PORTAS DO AMOR

Agenda

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CANCELAMENTO / ADIAMENTO DE PALESTRAS E PSICOGRAFIAS EM

Osasco - Pedro Leopoldo - Boituva

   

Diante do momento da pandemia, atendendo os cuidados preconizados pela Área de Saúde, estamos cancelando as atividades Doutrinárias de Psicografia no mês de Agosto/2020.


04 – OUT- Pronto Socorro Espiritual Pais e Filhos -Osasco – SP

18 – OUT- Centro Espírita Colônia da Flores Irmã Albertina - Sto Amaro Imperatriz – SC

25 – OUT - GEAF Joanna de Ângelis - Santo André – SP


Continuemos com nossas esperanças renovadas, aguardando o sucesso das vacinas que estão em testes, 
assim conseguiremos a segurança maior que carecemos.

Aproveitamos para dizer de nossa gratidão pelos profissionais da Saúde que estão no front nestes instantes de intensas provações, tanto quanto fica nossas preces e vibrações em favor dos milhares de corações que transferiram para a Pátria Espiritual.

Fraternalmente,
Orlando e Letícia Ferraro.
Obs: 
- Busquem na Doutrina Espírita (Codificação Espírita), estudando a com serenidade e vagar, a sustentação espiritual, para o enfrentamento das dificuldades.
- Pratiquem O EVANGELHO NO LAR, favorecendo a paz interior e a manutenção da harmonia familiar. Neste encontro, os Benfeitores Espirituais com nossos familiares, comumente nos visitam, enviando nos vibrações de bom ânimo e coragem!!! Façamos nossa PARTE e a Espiritualidade encontrará a ponte que os permitem trafegar em nossa DIREÇÃO.